O FRÁGIL VÍRUS DA AIDS É EXTINTO SIMPLESMENTE COM LIMÃO. ACREDITE, VOLTE A TER SAÚDE E VIVA MUITO.

Por John Dickinson – reproduzido do Fórum Anti Nova Ordem Mundial

cura da aidsImagem: Peter Duesberg

“O HIV é um vírus inofensivo e não transmite a AIDS”, afirma ganhador do Nobel

NOTA: Esta publicação, não foi um estudo isolado. Não é simplesmente o fato de não tomar os remédios que a AIDS não irá manifestar. Existem outras informações a respeito, inclusive de médicos renomados afirmando, que estando o corpo numa ótima condição de saúde, a AIDS pode não se manifestar.

O doutor Peter Duesberg é agora “persona non grata” para a indústria da AIDS, e tudo porque ele provou que o HIV não transmite a AIDS. Professor de Biologia Molecular da Universidade da Califórnia, Peter Duesberg teve a coragem de desafiar a indústria da AIDS, que é formada pelos produtores de medicamentos alopatas, de preservativos e pela medicina mercantilista – que vive da doença; não vive da saúde. Ele mantém 4 mil pacientes diagnosticados como portadores do HIV, ou seja, os chamados soropositivos, que não tomam remédio algum; são proibidos de tomar remédio.

Não são 4. Não são 40. Não são 400. São 4.000 pacientes e em quase a metade dele o HIV desapareceu espontaneamente, o que levou o doutor Peter Duesberg a concluir que a AIDS decorre exatamente do remédio que se toma para combater o HIV.

Eu li o trabalho do doutor Peter Duesberg e confesso que cheguei ao orgasmo da satisfação pessoal, porque, ainda que me falte engenho e arte, eu sempre desconfiei da existência de um submundo por trás da AIDS – um negócio lucrativo, por certo.

Segundo o doutor Peter, o HIV (Human Immunodeficiency Virus) “é um vírus passageiro e inofensivo, existente muito antes da epidemia de AIDS”.

De fato, o HIV foi identificado e isolado em 1938 pelos cientistas Robert Gallo e Lue Montagnier e a AIDS é uma “invenção” da década de 1980.

O professor Peter Duesberg concorda que o HIV pode ser transmitido no ato sexual, mas, em relação à AIDS, ele provou que se trata apenas do “marcador substituto” – ou seja, é a variável intimamente relacionada com outra, que é a verdadeira causa da doença.

E, agora, pasmem! O doutor Peter Duesberg disse que “o consumo de drogas (remédios) equivocadamente usadas para combater o HIV, leva à AIDS”. Não por coincidência, todos que morreram de AIDS estavam sob cuidados médicos.

E, agora, pasmem novamente com o que disse o doutor Peter: -“O AZT e outras drogas usadas para combater o HIV estão, na verdade, provocando a doença (AIDS) em pessoas que seriam HIV positivas saudável”. Ou seja: o HIV pode estar presentes no sangue e isto não quer dizer que a pessoa está condenada. E como ensina o doutor Peter, não deve jamais tomar remédio para combater o HIV. Portanto, se um dia eu for diagnosticado como soropositivo eu nem me preocupo. E se vierem me dar remédio para combater o HIV eu chamo o doutor Peter.

Ah! ia esquecendo de dizer que o doutor Peter Duesberg tem o apoio de dois prêmios Nobel de Química e acaba de ser contratado pelo governo da África do Sul para coordenar o programa de combate à AIDS.

E por que a tese dele não se alastrou?

Porque a mídia capitalista também depende da indústria da AIDS, pois é de lá que vem às gordas verbas publicitárias.

Então, gente, vamos deixar de paranoia e procurem ler o trabalho do doutor Peter. Apesar de ele ter sido considerado “persona non grata” pela indústria da AIDS, não conseguiram (ainda) destruir o trabalho dele.

Por: Roberto Vilanova (Blog do Bob)

O HIV é inofensivo, mas as drogas anti-HIV são mortais.

FONTE:Super Interessante / Folha de São Paulo-2 de junho de 1996 >>> Virus HIV, não provoca AIDS, diz professor. <<<

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-bomba-%E2%80%9Co-hiv-%C3%A9-um-v%C3%ADrus-inofensivo-e-n%C3%A3o-transmite-a-aids%E2%80%9D-afirma-ganhador-do-nobel#ixzz3q5orG2ZV

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-bomba-%E2%80%9Co-hiv-%C3%A9-um-v%C3%ADrus-inofensivo-e-n%C3%A3o-transmite-a-aids%E2%80%9D-afirma-ganhador-do-nobel#ixzz3q5mnFNl9

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s