A MALDIÇÃO AMERICANA TEM FOME E É INSACIÁVEL.

Por Cimberley Cáspio

Imagem:desenvolvimentistas.com.br

Conforme divulgado no jornal A FOLHA DE SÃO PAULO, os E.U.A num ato de desespero, está lançando de paraquedas em território sírio, caixotes contendo toneladas de munição entre armas e granadas, aos rebeldes que lutam pela derrubada do governo de Bashar Al-Assad, onde ao mesmo tempo, estão se enfraquecendo devido a força de ataque dos aviões russos.

Com a entrada da Rússia na guerra da Síria, a máscara americana caiu por terra, e no desespero, o governo americano não se preocupa mais em esconder o que queria  esconder, o objetivo sinistro de conquista e ocupação, através da terceirização da guerra. 

A União Européia vem pedindo enfaticamente que os russos parem de atacar os rebeldes e se concentrem somente no Estado Islâmico, mas Putin faz ouvido de mercador e manda bala pra tudo quanto é lado. É inimigo de Assad, também é inimigo russo. 


E como vingança, os americanos estão municiando e treinando os militares ucranianos. E toda essa confusão está apavorando a  Europa, principalmente os países do leste europeu que dependem em muito do gás russo. Afinal o inverno está chegando e o estoque de carvão é limitado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s