“…NÃO HAVIA PASSAGEIROS E NEM TRIPULANTES NOS AVIÕES QUE PROTAGONIZARAM O 11 DE SETEMBRO DE 2001.”

Por Cimberley Cáspio


://forum.antinovaordemmundial.com/To…#pid216632

O professor sul-africano Walter J. Veith, revelou em palestra divulgada em vídeo, que os 4 aviões que atingiram os E.U.A no ataque de 11 de setembro de 2001, estavam vazios, não havia tripulantes e nem passageiros. Não houve investigação real do caso, pois as caixas-pretas dos aviões, até hoje não foram encontradas. Nem sequer qualquer pedaço dos aviões explodidos.Na revelação do caso, o professor declarou, que 3 dias antes do ataque às Torres Gêmeas, um número vultoso de ações da United Airlines e American Airlines, foram vendidas e compradas por bancos.

O avião que caiu em Shanksville, na Pensilvânia, não foi encontrado. O buraco estava feito no chão,porém o avião,ou pedaços dele,não estavam no buraco. Os exames de DNA que foram feitos para identificação das vítimas, entre passageiros e tripulantes, seguiram à risca e o padrão,porém ninguém viu os corpos. “Um dos terroristas só foi identificado porque esqueceu a identidade no interior do taxi a caminho do aeroporto, e também porque foi encontrada uma carta escrita pelo terrorista, falando sobre o suicídio. Carta esta,encontrada chamuscada dentro de uma valise, em que o terrorista levava junto consigo na missão.” Disse o professor. “Não fazia sentido.”

Antes do ataque em Nova York, na Baia dos Porcos em Cuba, a CIA fez ensaio com avião ora tripulado e com passageiros, fazendo decolagens e aterrissagens, e na sequência, o avião decolava vazio, somente obedecendo controle de rádio. Hoje, os drones, muito utilizados no Oriente Médio, confirmam essa suspeita.

Muitos outros mistérios relativo ao ataque às Torres Gêmeas, agora estão vindo à tona, onde no vídeo poderá assistir à palestra do professor Walter J. Veith, e entender o motivo brutal e monstruoso de tal acontecimento, e tomar conhecimento do objetivo de tudo isso, levado a cabo pelo governo americano.

Fonte: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s