DEPUTADOS E EMPRESÁRIOS UCRANIANOS SE MISTURAM AOS REFUGIADOS COM DESTINO A EUROPA.

Por Sputnik Brasil

Imagem:acordeigrejadecristo.blogspot.com

Nem só os que sofreram das ações militares na Ucrânia tentam fugir para a Europa. Há habitantes de regiões bastante prósperas.

Segundo a agência de notícias ucraniana Vesti, os destinos mais populares entre os ucranianos são a Espanha, a Polônia e a República Tcheca, pois são países que tratam a Ucrânia com mais lealdade.

A razão principal para o asilo é a guerra na Ucrânia. No entanto, em muitos casos os ucranianos se beneficiam da situação militar para se deslocarem a Europa. Por exemplo, habitantes de Carcóvia e Lvov dizem estar fugindo da guerra, onde curiosamente não há ações militares. Mais do que isso, juridicamente a Ucrânia não está em estado de guerra – somente uma “operação antiterrorista” está sendo realizada, conforme Kiev. Para provar que eles sofreram com ações militares os ucranianos falsificam documentos e fotografias de casas destruídas.

Segundo a edição, até deputados e empresários tentam obter asilo. Por exemplo, um empresário descansava na Turquia ao mesmo tempo procurando se tornar refugiado.

Se isso acontece, então há que se levar muito a sério a infiltração de terroristas já no continente europeu e americano.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s