RAPIDAMENTE O BRASIL VAI SE APROXIMANDO DO PONTO DE COLISÃO.

Por Cimberley Cáspio

tempestade Imagem:correiobraziliense.com.br

E o Brasil transformado na mula sem cabeça segue sem destino. Como um carro sem motorista, com certeza vai capotar na próxima curva. O movimento do volante ora leva à roda para um lado, ora para outro,se aproximando do ponto fatal que se aproxima rápido.

No SPC internacional, confusão política, totalmente envolvido pela sombra do roubo e da violência. Todo mundo fala,mas ninguém há que decida.Não há mais governo,não há mais controle. Muitos estão abandonando o barco,enquanto o Supremo Tribunal está tratando se fumar maconha dentro de casa é crime ou não.

O desemprego aumenta em números alarmantes. E a presidente se agarra ao foro especial, como o ar que se respira. Os políticos querem tirar o corpo fora, os culpados são Dilma e Lula,não somos nós.Todos estão com medo,inclusive o povo, não os sertanejos que vivem a falta de tudo,inclusive da água, principalmente no Piauí. Esses não precisam temer,pois nada tem a perder.

A mulher negra parada na calçada da rua, grita aos quatro ventos:” JESUS CRISTO VOLTARÁ, ELE VOLTARÁ,JESUS CRISTO VOLTARÁ,VOLTARÁ,VOLTARÁ.” Passa uma hora,duas horas,três horas,e ela continua gritando. Todos a olham e dizem entre si, “ela está maluca,ela está gagá”. Sim, vem uma mudança, uma mudança que vai doer, enquanto ela grita:”VOLTARÁ,VOLTARÁ,VOLTARÁ,JESUS CRISTO VOLTARÁ.” Um cristão se aproxima de mim e me pergunta: o que significa? Eu respondo: mudança, algo de muito ruim se aproxima. Vem linha dura,não vai demorar.

Não se consegue pôr ordem numa casa de 205 milhões de habitantes de forma democrática. Se o governo chinês fizesse isso, seria um caos. Como manter o ordenamento de mais de 1 bilhão de habitantes de forma democrática? Impossível.

E o vespeiro está perturbado. Todos estão preocupados. Quem tem emprego,quem não tem, quem tem estabilidade, quem não tem estabilidade, terceirizados, e inclusive autoridades, muitas autoridades.

Quem pode, foge agora para o Paraguai,pois quem ficar, vai ter que rezar à cartilha que for imposta.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s