DEMOCRACIA PARA ELES, DITADURA PARA NÓS.

Por Cimberley Cáspio

Imagem: blog.opovo.com.br

Na altura do campeonato,em meio a tanta violência, o povo brasileiro vai preferir um governo que trabalhe mais pela segurança do que direitos humanos.

Muitos reclamam da ditadura militar,mas também reclamam quando familiares estão envolvidos em drogas, ou são assassinados por bandidos que a lei libertou da prisão, e novamente os colocaram na rua.

Hoje, o Congresso Nacional com raríssimas exceções, se transformou num ninho de traidores da pátria, com ramificações nas Assembleias Legislativas e Câmaras de vereadores.

Como um país pode seguir uma trajetória normal de desenvolvimento e estabilidade com milhares de “autoridades” submissas a egos pessoais, e a patrões internacionais? Como um país pode resistir a saques generalizados de suas riquezas em escala épica como acontece com o Brasil? Como o país pode resistir a pactos com nações estrangeiras, que aqui despejam o seu capital, com desculpa de desenvolvimento nativo, que na verdade tem como objetivo dominar os recursos naturais,humanos,científicos e econômicos? 

O Brasil tem condições  suficientes para desenvolver infraestrutura com capital próprio sem depender de nenhum investimento internacional, basta extirpar à corrupção com leis duras e condenar à morte os traidores; nacionalizar o capital do ouro e do nióbio, e utilizar mão de obra carcerária nos grandes projetos de importância social e comercial, como o canal de transposição do São Francisco, assim como ferrovias e rodovias. Com exceção dos traficantes, assassinos que matam por motivo fútil, sequestradores, terroristas, estupradores e pedófilos, que devem também ser condenados à morte.

Querem democracia para eles, e exercem ditadura sobre nós, impondo uma carga tributária pesadíssima que não podemos mais pagar, nos aprisionam em nossas próprias casas, nos cobra pedágios,remove direitos adquiridos, e envenena nossos alimentos com agrotóxicos. Depois de nos matar pelo câncer, azar de cada família que caiu em desgraça.

Que democracia é essa que só visa a liberdade, segurança e enriquecimento do poder, e retira o básico de cada família brasileira, inclusive o livre abastecimento d’água?

Enquanto os traidores continuarem ativos nas instituições, e os bandidos continuarem nas ruas,sobreviveremos oprimidos, desempregados, endividados, na pior das ditaduras, enquanto eles,vivem na democracia, com direitos humanos e 100% de possibilidades de enriquecimento pessoal.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s