VAGA DE TRABALHO PARA O ESCRITÓRIO DA ONU – RIO DE JANEIRO

Escritório da ONU no Rio abre vaga de Knowledge Management Assistant

10/08/2015 · Comunicados

Candidato será responsável pela organização de eventos e exposições, fechamento de parcerias e campanhas de sensibilização, entre outras funções, do UNIC Rio.

O Centro de Informação das Nações Unidas, localizado no Rio de Janeiro (UNIC Rio), busca um(a) profissional de comunicação experiente e polivalente, que será responsável, primariamente, pela área de ‘outreach’: organização de eventos e exposições, fechamento de parcerias, campanhas de sensibilização, relações com ONGs e mundo acadêmico, atendimento ao público, participação em seminários e conferências e oferecimento de palestras para estudantes.

O(a) candidato(a) deve ter, no mínimo, sete anos de experiência profissional comprovada na área de comunicação, com ênfase na organização de eventos e exposições. São requisitos imprescindíveis: ter texto impecável em português, ótimo inglês (falado e escrito) e uma ótima capacidade de relacionamento em contextos diferentes.

Será uma vantagem no processo de seleção ter: experiência profissional na ONU ou conhecimento aprofundado sobre a Organização, domínio de outro idioma oficial da ONU além do inglês, experiência na criação de arte e/ou de websites e blogs.

O prazo de candidatura é dia 11 de setembro de 2015. Todas as informações sobre a vaga, bem como os dois formulários que devem ser preenchidos, estão em http://bit.ly/1J6re16

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s