“FESTIVAL RELIGIOSO” HINDU NÃO ADMITE PERDÃO DOS PECADOS DE MENDIGOS.

Por Cimberley Cáspio

mendigos

Índia – O Godavari Pushkaralu, uma espécie de subfestival ligado ao festival principal( Kumbh Mela),tá embalado às margens do rio godavari; a orgia corre solta, quer dizer, o “frenesi religioso” está movimentando significativamente às receitas no estado de Andhra Pradesh. Segundo à tradição local, as pessoas tem que mergulhar no rio para terem seus pecados perdoados. E ao que parece,não sei se tiveram os pecados perdoados ou não, oficialmente 27 pessoas já morreram no tumulto. A multidão entra no rio e os espaços vão diminuindo,aí a confusão é certa.

Tudo vai muito bem, até que mais de 1000 mendigos chegam também para à festa,o problema é que esqueceram de avisar aos recém-chegados,que o deus pushkara, a entidade responsável pela purificação do rio, não perdoa pecado de mendigo,quer dizer que, pecado de mendigo não tem perdão,só da galera de classe mais alta,não precisa ser tão alta assim,mas mendigo não,aí já é demais pra entidade “divina” pushkara.

E em obediência ao deus pushkara, não resta às autoridades, que não seja, despachar os mendigos pra longe da região sexualmente festiva. E botar à polícia pra baixar o cacete nos mendigos,iria chamar atenção da mídia local e internacional que acompanham à festa. A ideia então foi dar dinheiro para os mendigos vazarem pra bem longe da área, 80 dólares para cada mendigo,com a promessa de que vão ficar longe durante todo o período do “festival religioso”.

Se gostaram ou não da proposta, seria sair da festa na boa e com dinheiro, ou sair da festa discretamente forçado pelas autoridades e duro,quem sabe,podendo até correr o risco de apanhar das autoridades,sem que ninguém visse,tudo de forma discretíssima.

E diante da proposta unilateral, sem alternativa, os mendigos estão pegando o dinheiro e vazando, quanto a não poder ter o pecado perdoado pelo deus pushkara, na altura do campeonato, é o menor dos problemas,

Fonte: amarujala.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s