“AO SE CONFIRMAR AINDA NO ÚTERO, QUE O FETO TEM TENDÊNCIAS CRIMINOSAS, A MÃE DEVE ABORTÁ-LO.” DECLAROU O DEPUTADO.

Por Cimberley Cáspio

perigo pras criançasImagem: revistadonna.clicrbs.com.br

O deputado federal Laerte Bessa(PR-DF),disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian que,”chegaremos a um estágio em que será possível determinar se a criança no útero tem tendências criminosas” Ao confirmar essa hipótese ainda na gestação, segundo o parlamentar,” a mãe será autorizada a dar à luz.” O Estadão

Dessa forma, o mundo assiste a insanidade que domina à mente política no Brasil. Observa a capacidade e o senso “humanitário” de justiça por parte de políticos que pensam como o deputado Laerte Besta,quer dizer, Laerte Bessa. O feto condenado à morte por que algo,ou alguém, que “pressentiu e confirmou” que ao nascer,será um criminoso.

Esse é mais um dos milhares de maus exemplos advindos do Congresso Nacional, que nos envergonha diante da Comunidade Internacional. E quanto mais a gente se esforce para representar bem o país fora de nossas fronteiras, brasileiros como o deputado citado acima,vem e emporcalha toda uma construção de boa imagem internacional que se possa fazer do Brasil,diante de um jornal importante como o The Guardian.

Já não bastassem os escândalos, roubalheiras, e mais isso, prova que à instituição é inútil,e de nada serve para o país,e para o povo brasileiro. E que há motivos muitos mais importantes para aplicação de verbas públicas, do que destiná-las ao vazio.

Fonte: O Estadão – http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,deputado-preve-aborto-de-bebe-com-tendencias-criminosas-no-futuro,1729848

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s