O POVO BRASILEIRO AINDA NÃO DECRETOU SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA.

Por Cimberley Cáspio

água fétidaImagem:eluniversal.com

O Brasil está em situação de emergência, enchentes no sul, violência no sudeste, e seca no nordeste. Outra emergência é a corrupção que destruiu empresas estatais como à Petrobras, com consequências de desemprego em números que expõem uma crise nacional de sérias proporções, jogando por terra, à estabilidade de milhares de famílias.

Agora também envolvida,está à Eletrobras, e com à abertura da CPI do BNDES, e fundo de pensões, o caminho que o país está seguindo,não se descarta o risco de uma convulsão nacional a qualquer momento.

Os políticos fizeram à façanha de chegar ao topo do descrédito público,causando para muitos da população, uma aversão nojenta de tudo de podre que se pode pensar e imaginar. Olhar para à estrutura física de tais instituições, é como imaginar algo coberto por uma camada de lama épica,gigante,como se cuspida por um vulcão, que ao invés de expelir lavas, expeliu lama sobre tais edifícios, e nada que sai do interior do prédio,sai de forma saudável,como água da nascente, que se transforma em rio e sustenta à vida ao redor,pelo contrário,vem como esgoto fétido, que para nada presta,que não seja somente o mal por onde passa. As decisões políticas vem como o líquido do inferno. Por onde passa,contamina e provoca sofrimento público.

O Brasil está em emergência. Emergência física,ambiental.social,caráter, e espiritual.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s