É TEU MARIDO MESMO,OU É DE ALUGUEL?

Por Cristal Rivera | @ CrystalR_26 – reproduzido de CNBC e editado p/ Cimberley Cáspio

marido de aluguelImagem:puxandoarquivos.com.br

Com a extinção de uma grande maioria dos homens de verdade,capazes de conduzir uma família sendo honestos,éticos,responsáveis,atenciosos, e fiel amigo e companheiro, só restou no “mercado, produtos masculinos”, que por preços variáveis,qualquer mulher pode tê-los,claro que os top de linha, são restritos à alta classe feminina, os mais confiáveis,devido passarem por rigorosos processos de pesquisa e cadastramento por agências desse mercado. Já os “produtos masculinos inferiores”,podem ser encontrados de forma avulsa em qualquer lugar,desses,não há nenhuma garantia, são escolhidos pela própria cliente no local, ou por indicação, alguns, não há qualquer referência, e tudo de bom, ou ruim, pode acontecer.É jogar com a sorte.

Os produtos masculinos de aluguel, são requisitados para as mais diversas funções junto à clientela feminina,que podem ser: passeios, simples apresentação, tarefas domésticas,dançarino para uma noite de baile, companhia para casamento,congresso, ou companhia para o dia,ou para à noite, o que pode rolar até sexo, sendo que esse último, os top de linha se abstêm, e se tiver que ser, o valor é absurdo de caro, só pra mulher com muita bala na agulha, quer dizer, com uma conta bancária de respeito.

Sara Shikhman, empresária e dona de agência de sucesso nesse ramo, conta um pouco dessa história que virou profissão,no artigo que segue.

“Às vezes é preciso uma mulher de sucesso para saber o que outras mulheres bem sucedidas querem. Eu era o CEO de 10 milhões de dólares em start-up e estava indo para um evento onde meu ex estava.” Sara Shikhman, uma advogada corporativa que virou empresária, disse à CNBC. “Eu procurei online em última hora mas não encontrei ninguém atraente o suficiente a curto prazo. E assim tive a idéia de criar a Rent A Gent.

Rent A Gent é uma plataforma como o Airbnb onde as mulheres podem alugar homens por hora para ir a eventos com eles ou fazer tarefas para elas , disse Shikhman. O uso mais comum do serviço são, datas para casamentos, eventos corporativos, serviços de trabalho manual, e companheiro pra passar uma noite, disse ela.

Nossos senhores são todos altamente selecionados e todos eles assinam contratos longos , disse Shikhman. Segundo o site da start-up, apenas o top, 1 por cento de seus candidatos são escolhidos por Rent A Gent. Aqueles que passam pelo processo de seleção ganham metade da taxa que as mulheres pagam, atualmente US $ 200 por hora.

Desde seu lançamento em março de 2013, Rent A Gent passou de US $ 20.000 por mês em receita, para milhões de dólares em receitas mensais, atualmente, expandindo o empreendimento em todas as grandes cidades dos Estados Unidos, além de proporcionar à venda dos direitos de licenciamento para outros países.

É um modelo muito rentável e em escala crescente, disse Shikhman.”

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s