A EUROPA ESTÁ POR UM FIO.

Por Cimberley Cáspio

fogueiraImagem:cruzvermelhavilela.blogspot.com

O movimento social na Europa está à beira de explodir. Os gregos estão sacando tudo que podem de suas contas bancárias no país,onde a quantidade de saques está maior do que o banco pode repor. O sistema financeiro da Grécia está passando por uma situação que o resultado é uma tremenda incógnita,ninguém sabe o que vai acontecer. Servidores públicos,aposentados,pensionistas,e militares,estão assustados e confusos,sem saber se os pagamentos mensais, serão afetados. Em resumo,a economia grega parou. Ninguém vende,e ninguém compra,e assim como os espanhóis, um êxodo em massa é claramente notado ao ver muita gente deixando o país.

A economia espanhola também entrou em colapso. Na Alemanha, os cidadãos estão pedindo a presidente Merkel para que pare de confrontar a Rússia, pois com as sanções aplicadas a ex-república soviética,muitos empresários alemães estão deixando de fazer negócios, e a crise também começa a bater à porta.

Além do terror na França,a migração no continente,oriundas da África, está fora de controle, e as nações europeias, não querem mais receber ninguém, onde a cultura da discriminação vem crescendo,acompanhada de atos violentos em alguns bairros franceses,próximo a capital.

O risco está enorme. Ameaças de bomba, ameaças de doenças trazidas por imigrantes, manobras de navios militares americanos e russos no mediterrâneo, e o problema econômico envolvendo a Grécia e a Espanha,o que não deixa dúvidas de que a Europa não é um bom lugar atualmente para se fazer turismo.

Fonte : Reuters
Business Insider

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s