AS “DALILAS” DO ESTADO ISLÂMICO.

Por Cimberley Cáspio

Dalila
Imagem: belverede.blogspot.com

Fato é que o Estado Islâmico está estimulando a habitação,e o casamento no recém implantado califado,mas detalhes do convite a todos os muçulmanos para migrarem à região emblemática,precisam ser esclarecidos e analisados.

O Estado Islâmico,é uma organização terrorista,alvo de nações que o combatem,e como o bule ainda está fervendo,e a morte é mais certa que a própria vida, nada como ter “esposas” aliadas do califado para revelar segredos pessoais,políticos,ou militares do marido,que por ventura,este venha confessar na “recâmara secreta do amor.”

É exatamente o casamento bíblico de Sansão e Dalila, a qual,foi usada pelos inimigos de Sansão,para descobrir segredos do marido,e a forma como derrotá-lo. A mesma metodologia é usada pelo Estado Islâmico. Podem não ser todas as esposas,mas casar e morar no califado,não é uma boa não. Qualquer noiva é suspeita,onde dessa forma,o califado tem um controle maior sobre os membros civis e militantes “que lutam por amor de Alá.” E nem por isso,mesmo em folga,os militantes podem ser negligenciados.

No califado,todos tem compromissos em relação à permanência e segurança política do Estado Islâmico, onde a esposa é parte importante para se saber tudo do marido,ao voltar da frente de batalha,inclusive planos familiares. Não havendo alteração,os subsídios para habitação,educação e alimentos,continuam.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s