CÂNCER : NÃO ACEITEM A QUIMIOTERAPIA,ELA ACELERA À MORTE.

Fonte : http://www.cancertutor.com/parte_1__webster/- http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-m%C3%A1fia-da-doen%C3%A7a-reproduzido e editado p/Cimberley Cáspio

câncerImagem:medicinasnaturais.com

Ninguém precisa ser mutilado por causa de um tumor. Tumor não é câncer,e sim,uma célula sem oxigenação.Sendo assim,a oxigenação pode ser restabelecida com muita vitamina C,suco de cenoura crua,óleo de linhaça,e alimentos lácteos.

No câncer primário, com raras exceções, o tumor não é nem perigoso para a saúde e nem uma ameaça à vida. Eu vou repetir essa afirmativa. No câncer primário, com raras exceções, o tumor não é nem perigoso para a saúde e nem uma ameaça à vida. O que é perigoso para a saúde e uma ameaça à vida é a propagação daquela doença pelo resto do corpo. Ninguém precisa ir a médico por causa de um tumor. Tumor não é câncer.Há algumas exceções,mas geralmente não precisa.

Em outras palavras, se o câncer não foi disseminado a partir do tumor, o tumor não apresenta nenhum perigo ao paciente (com raras exceções como, por exemplo, quando um tumor bloqueia o fluido no duto biliar comum).

É importante compreender que a vasta maioria das células, num tumor, são saudáveis. As células de câncer NÃO PODEM fabricar tecido. Assim, se o câncer estivesse contido dentro do tumor, não haveria células cancerosas no corpo da pessoa em quantidade suficiente para pôr sua vida em perigo. Da mesma maneira, se um homem tivesse câncer de próstata e o câncer estivesse contido dentro da glândula da próstata não existiriam células dentro da próstata em número suficiente para pôr em risco a vida do paciente.

Mesmo que as células cancerosas no tumor fossem mortas, ou o tumor retirado, não resolveria o problema da disseminação do câncer. Não existiriam benefícios ao paciente, porque é a disseminação do câncer que mata pacientes de câncer, não o câncer dentro do tumor.

Os médicos estão sob o controle da Associação Médica,e não possuem permissão para usar qualquer substância natural no tratamento de câncer. Aos “médicos” modernos não se ensina nada a não ser a medicina que usa drogas prescritas. Tudo tem que ser feito segundo o protocolo ensinado nas faculdade. E segundo o protocolo,só 3% conseguem sobrevida,contra mais de 90% da medicina alternativa.

No caso de uma metástase,há muito poucos minerais que conseguem adentrar as células cancerosas. Dois dos minerais que conseguem entrar nas células cancerosas são o césio e o potássio. Uma vez que o césio entra na célula de câncer, ele começa a “puxar” potássio do sangue para dentro da célula cancerosa (a suplementação de potássio é requerida quando esse tratamento é usado para reabastecer o potássio do sangue que foi retirado para dentro das células cancerosas). Quando há uma quantidade suficiente de césio e/ou potássio dentro da célula cancerosa, a entrada de glucose na célula cancerosa fica bloqueada.

Uma vez que a glucose alimenta a célula cancerosa, a célula cancerosa irá, no final, morrer de fome. Não somente isso, mas o césio e/ou potássio impedirão também as células cancerosas de produzir ácido lático, o que significa que eles bloquearão o ciclo de caquexia na célula cancerosa. Outros itens também ajudam a bloquear ou superar o ciclo de caquexia de maneiras diferentes (por exemplo, o sulfato de hidrazina bloqueia o ciclo de caquexia no fígado).

O Dr. A. Keith Brewer, Ph.D., descobriu, nos anos 80, como o césio pode tratar o câncer. Além de tratar o câncer, ele pode tratar a dor do câncer dentro de 12 a 36 horas, dependendo do que estiver causando a dor. O cloreto de césio iônico líquido, usado nos dias de hoje, é muito mais potente do que o carbonato de césio dos anos 80. O protocolo completo inclui vários outros itens. Aqui está um artigo sobre esse tratamento:
Artigo: The Cesium Chloride / DMSO Protocol

Enquanto as faculdades de medicina transformam médicos em nada mais que vendedores, essa não é a razão pela qual os médicos não usam substâncias naturais no tratamento da doença. Os médicos sabem ler. Mas eles também sabem que se eles usarem um único desses tratamentos alternativos num único paciente com câncer, eles correrão o risco de perderem suas licenças e irem para a cadeia!!

Como os tratamentos alternativos de câncer mais potentes,distribuído no tempo,em doses estabelecidas, as células cancerosas morrem,porém é importante saber, que o corpo precisará desse tempo para remover com segurança, os escombros causados pelas células cancerosas mortas.

No mais,a quimioterapia é tão tóxica para os pacientes de câncer que se eles dessem a quantidade suficiente para matar todas as células cancerosas, o paciente morreria imediatamente em conseqüência dos efeitos colaterais da quimioterapia.
Então, os médicos aplicam quimioterapia em doses muito baixas (embora elas pareçam doses muito altas), insuficientes para realmente curar . Nesse meio tempo, o câncer continua a se espalhar.

A quimioterapia pode colocar um paciente “em remissão,” mas, praticamente todo paciente com câncer que vai para a remissão um dia sai da remissão e, mais tarde, morre.

Read Morehttp://www.cancertutor.com/parte_1__webster/

Observações importantes:

Por favor, envie esse site por e-mail aos seus amigos, e faça um link na sua web page a ele!Clique aqui para ler a retratação exigida pela FDA: FDA Required Disclaimer and Discussion of Key Terminology
Clique aqui para ler sobre o autor da web page: About R. Webster Kehr

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s