MILITANTES DO ESTADO ISLÂMICO MISTURADOS ENTRE IMIGRANTES,PODE SER UMA AMEAÇA REAL NA FRONTEIRA.

Por Cimberley Cáspio

fronteira.fronteira do Acre com o Peru (Foto: Yuri Marcel/ G1)

Serviços de Inteligência da Itália,alertaram sobre à presença de membros do Estado Islâmico entre os imigrantes que fogem desesperadamente do inferno africano. Em meio aos imigrantes,eles vão se infiltrando em vários países,observando,e recrutando.

Foi assim,que conseguiram chegar a América,principalmente a Juarez,no México,fronteira com os E.U.A . E no trabalho de recrutamento,já contam com um bom número de combatentes,apoiados pelos cartéis locais.e no objetivo de provocar o maior dano possível em solo americano.

Misturados aos imigrantes,vão se espalhando pelo mundo,enquanto as nossas fronteiras continuam com a política de braços abertos,entra quem quer.

Com o advento do vírus ebola,ainda matando na África,o governo brasileiro,não se preocupou em fazer triagem de saúde nos imigrantes que entraram no país.E agora com essa modalidade de infiltração do Estado Islâmico entrar nos países,se misturando aos imigrantes,o que dizer das nossas fronteiras mães?

A fronteira é responsabilidade federal,e não dos estados,sendo assim,continuamos expostos a tudo,claro,o governo garante,mas quem acredita?

O fato é que o Estado Islâmico está recrutando em vários países do mundo,e impondo o terror real. Mata com crueldade,sem distinção de idade,discrimina religião e comportamento,além de escravizar.

A África,Oriente Médio,e Ásia,estão sentindo duramente os seus tentáculos,e por que estaríamos fora de perigo? Como se já não bastasse o livre tráfico de entorpecentes,incursões das FARCs, o que impede a entrada de militantes do EL em nossas fronteiras mães? Nada impede.

Fonte : organização conservadora norte-americana Judicial Watch.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s