O BRASIL QUE DEVE FECHAR ÀS PORTAS PRA BALANÇO.

Por Cimberley Cáspio

vergonha
Imagem: apologeticacrista.wordpress.com

A quem tributar? A quem prestar homenagem? Não. O Brasil não tem a quem prestar tributo, pelo contrário,o Brasil chora,pois grande parte dos seus filhos lhe viraram as costas,e ainda ajudaram estrangeiros a saquear e carregar grande parte de nossas riquezas,indiferentes ao sofrimento que isso causou e vem causando, a maioria da população pobre, que clama por emprego,água,mantimento,saúde, segurança e justiça.

Se há que prestar tributo,será prestado à própria geografia natural do continente,pois não há hoje, brasileiro,ou brasileiros,que sejam dignos de tal homenagem,porque nada foi feito para engrandecer à glória da nação. O que fizeram pela nação em todo esse tempo,foi denegrir à imagem do país e seu povo. Nos deixando humilhados diante do mundo,como um país,primeiro,subdesenvolvido,e depois emergente.Isso é o que fizeram pelo Brasil.

Se prestará tributos aos rios,florestas e montanhas,esses sim,são impávidos na manutenção da glória do relevo do país. Também se prestará tributos as aves e os animais,sobreviventes,e ainda livres. E a pergunta que não quer calar: que utilidade temos nós hoje, para o país? E por que ainda somos premiados com à naturalidade brasileira? O que fiz pelo Brasil? Cantei? Joguei futebol? Escrevi poesias, ou escrevi um livro? Nada, isso não chega nem perto de pouco,imagine mais ou menos.

O que o Brasil requer de nós? O que Anhanguera e Raposo Tavares fizeram. O que José Maria da Silva Paranhos realizou em 1903. O que os soldados brasileiros praticaram na Itália,durante a segunda guerra mundial. O que as Forças Armadas,também praticaram em 1991,na Cabeça do Cachorro(AM). Esses exemplos é que engrandecem à nação,e reflete o brilho de sua glória no mundo.Cria respeito e dignidade diante das nações vizinhas,e nos faz entrar e sair de peito erguido e cabeça em pé,em qualquer lugar que pisarmos. Mas infelizmente, todas essa Obras de vulto,realizadas por filhos ilustres e dignos de serem chamados brasileiros,foram esquecidas e menosprezadas pelos brasileiros de hoje,filhos indignos,traidores e putrefatos, Ha as exceções,sim,há as exceções,mas são muito poucas,fracas e insuficientes para tirar o país da falência e vergonha em que se encontra.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s