BRASIL : SELVA DE VIOLÊNCIA E IMORALIDADE.

Por Cimberley Cáspio

prisão domiciliarImagem:blog0news.blogspot.com

A crise da falta de honestidade e falta de caráter que acontece no Brasil,levou o país ao fundo do poço econômico e social.

Qual a causa? A destruição da família, o abandono dos ensinamentos relativos ao amor,a importância e o valor da pátria, e o abandono dos ensinamentos de Cristo Jesus, que com o desconhecimento do caminho correto, se perder e morrer, é o próximo ato do tempo que corre.

Os escândalos religiosos destruíram o pastor, e foram o vetor principal de todo o desastre que hoje assistimos. E desaparecendo a moral,que caminho seguir senão o caminho da imoralidade? E dessa forma,se institucionalizou o errado,como o certo,e o certo,como errado. E na confusão,briga todo mundo.

E sem o senso de sabedoria e inteligência,brotou nos espinheiros humanos,que o dinheiro é a essência da vida, a fonte de poder,prazer e liberdade. E na busca pelo capital,as regras são,não há regra,vale qualquer coisa,e a sorte é fundamental. Não se trata de farinha pouca,meu pirão primeiro,se trata de ganância ao extremo. Ganância pelo dinheiro e poder. Triste dos espermatozóides que não fecundarem o óvulo,serão escravizados fatalmente,sob um salário,ou,um benefício de miséria.

O que é moral? Ninguém sabe o que é isso. Civismo? Muito menos. Quem é Jesus Cristo,e que caminhos ele determinou para que sigamos? Muito menos ainda. Jesus Cristo é apenas famoso,mas a sua importância,deixou de ser importante. Se o homem tem o capital,por que precisa de Cristo?

O que é a pátria? Um esconderijo para ladrões e malfeitores. Aqui se esconde,e aqui se pratica o poder sem regras. E se houver caça,o mais forte é que vence. E se houver prisão,o capital liberta,no máximo, prisão domiciliar. Bobo é o Pizzolato,corre mais risco na Itália,que aqui.

Sem Cristo,a essência humana desaparece,dando oportunidade a essência do mal,e aí,por que não roubar? Ainda mais sendo uma autoridade? Quem vai ter coragem de afrontar um ladrão revestido de poder? Com certeza,o afrontador será preso,ou,no extremo,assassinado de forma misteriosa.

Sendo assim,nos tornamos o país que mais mata seres humanos no mundo. Seja pela violência pura e simples,seja por conspirações políticas e de capital, enfim,nada mais consegue parar a nossa essência assassina.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s