EBOLA : OMS CONFESSA QUE FEZ PAPEL DE FIGURAÇÃO.

Por Cimberley Cáspio

jefe-incompetenteImagem: cnnexpansion.com

A OMS revelou que esperou o ebola matar 1000 pessoas para que o alarme de emergência fosse acionado. Enquanto não chegasse a contagem de 1000 mortes, a epidemia se mantinha omitida,não só,da população regional,como também da comunidade internacional. Também revelou que falhou gravemente,não só nisso,quanto também em todo o processo de combate.

Com total incompetência frente à epidemia,a OMS mais fazia figuração,do que protagonismo,que seria na verdade,sua real função na área de atuação. Revelou também que a instituição internacional, precisa urgentemente ser “reformada”. Claro, tal incompetência,além de permitir um número assustador de mortes nativas, ainda leva na consciência, a morte de no mínimo,500 profissionais de saúde. Se esse número for realmente verdadeiro,e não for mais que isso.

Sendo assim,o que se deve acreditar de verdade? Que a epidemia continua avançando e matando. E nada mais agora está impedindo esse avanço. Quem pode agora provar o contrário? A OMS que já jogou à toalha?

Redução da doença e de mortes,é mentira. Os E.U.A mantém alerta total para que ninguém,que não seja profissional de saúde,vá as áreas africanas atingidas pelo ebola.

Enquanto a OMS chora sua incompetência,também é pra pensar: no que foi feito a toda ajuda internacional enviada? Já que foi tudo uma figuração,quem ficou com o dinheiro,e o que foi feito?

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s