BRASIL : CONTINUEM DANDO O NIÓBIO,OU A OTAN INVADE.

Por Cimberley Cáspio

nióbioImagem: tomandoasredeasdobrasil.blogspot.com

Como o nióbio é uma matéria-prima de vital importância para as indústrias dos países de primeiro mundo,principalmente à indústria militar dessas nações,os nossos “clientes internacionais” fazem gigantesca pressão sobre os políticos brasileiros,a fim de tomarem de uma vez por todas às ricas regiões produtoras do metal,como Roraima e Sete Lagoas-AM,para que sejam desmembradas do resto do país. Se não conseguirem de forma “passiva”,usarão a OTAN, sem sombra de dúvidas.

Para isso,usam suas “organizações” aqui já instaladas,como ONGs,adquirem propriedades como fazendas,e estimula o governo federal,a demarcar terras indígenas e expulsar os brancos produtores da área. Tudo isso por quê? Por causa do nióbio principalmente,sem falar no ouro,diamante,petróleo,e num outro universo de riquezas,sem esquecer também da água potável. . Enfim,voltando ao nióbio,somos o único país no mundo,fornecedor do metal. Exportamos 95% do produto. Não podemos também esquecer que somente com 2% da produção de nióbio,o governo canadense, banca totalmente à saúde e educação no país.

Por que todos os negócios da valiosíssima jazida de Araxá-MG(estima-se que esteja valendo no mínimo 2 trilhões de dólares,1 trilhão a mais que Sete Lagoas),tem que ser feitos por “uma poderosa família mineira”, e não exclusivamente pelo povo do Brasil? Por que toda uma riqueza que pode tirar o Brasil do subdesenvolvimento,corre para fora e para dentro “dos muros dessa poderosa família mineira”, e o governo brasileiro assiste a tudo isso passivamente,aceitando o prejuízo à nação de trilhões e trilhões de dólares? Por que ignora a liberdade do país,e nos mantém em grilhões e enormes jugos de taxas,impostos e arrocho fiscal,se temos combustível suficiente,e até de sobra,para estarmos no primeiro grupo de nações do planeta?

Sendo assim,nunca fomos uma nação subdesenvolvida,nunca fomos um país emergente. Nos venderam à ideia,e de forma estúpida e ignorante,compramos.

Fizeram e estão fazendo uma espécie de lavagem cerebral em nossas mentes e comportamentos, para que continuemos acreditando que somos subdesenvolvidos e emergentes,quando na verdade,nunca fomos.

Por motivo ignorado,e de forma muito estranha,o governo brasileiro silencia sobre o assunto. Não há qualquer pronunciamento a respeito.

O nobre e patriótico juiz Sérgio Moro,precisa abrir tentáculos na direção dos negócios realizados com o nióbio. E se possível for,com apoio até das Forças Armadas,em garantia de sua vida e toda a sua equipe.

Que o povo brasileiro entenda de uma vez por todas: O BRASIL ESTÁ EM GUERRA LITERALMENTE.

Fonte : ABIN

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s