HEHEHE,FOI MAL AÍ,DESCULPE !

Por Cimberley Cáspio

images
Imagem:papeldeparededahora.com.br

Com documentos ultrassecretos em poder dos rebeldes iemenitas,capturados em setembro do ano passado, documentos esses que são capazes de revelar até segredos como o ataque as torres gêmeas, os E.U.A não tiveram outra reação,que fosse lançar um ataque intenso as tribos Houthis no Iêmem.

Os documentos em poder dos Houthis,é extenso e revela importantes informações a respeito de atos terroristas na região e fora dela, como também nomes de informantes, agentes, e um arquivo completo.

Diante disso,numa ação coordenada pelo Pentágono,nações árabes,incluindo a Al-Qaeda,e até o Estado Islâmico, se uniram para combater os rebeldes Houthis e reintegrar o governo anterior,expulso e exilado na Arábia Saudita.

Até a marinha iraniana tentou entrar no conflito a favor dos Houthis,porém,num rápido entrevero em alto mar,navios egípcios atiraram contra os iranianos,forçando-os a recuarem e ficar fora do problema.

É claro que nessa guerra não há mocinho,mas um fato novo e curioso,são os ataques de homens-bomba,tanto da Al-Qaeda,quanto dos Houthis,e na contagem até aqui,os Houthis estão ganhando, fazendo mais vítimas dos que os suicidas da Al-Qaeda.

E diante do ataque aéreo intenso dos árabes as bases dos rebeldes,ataques com poderes arrasadores quem vem causando grandes destruições, os Houthis estão ficando sem poder de resposta,onde então,a liderança rebelde já sinaliza um canal de negociação,a fim de parar o conflito,para que o prejuízo não fique maior do que já está.

E pelo sim,pelo não,parece que os segredos do terrorismo mundial,continuarão protegidos.

Fonte:Los Angeles Times
Reuters
Fórum Anti nova ordem mundial

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s