FALTA PAPEL HIGIÊNICO À ABSORVENTE ÍNTIMO NA AMÉRICA DO SUL,MENOS COCAÍNA.

Por Cimberley Cáspio

papel higiênicoFoto: taringa.net

A Venezuela vive hoje um estado de miséria absoluta,falta papel higiênico,falta comida,e se transformou em um narcoestado.

Também sabemos da presença de centenas de militares que desembarcaram de um Hércules das Forças Armadas Venezuelanas em Campo Grande,MS,que em grupos separados e em silêncio,pegaram voos domésticos e desapareceram na região sudeste.Enquanto que ao mesmo tempo,o governo brasileiro desativa unidades militares na fronteira. O que está acontecendo? O governo brasileiro e as Forças Armadas não dão à mínima satisfação dessa invasão aparentemente autorizada,e nem o por que está desativando unidades militares na fronteira.

Também é do nosso conhecimento que todo o ouro do povo venezuelano desapareceu dos cofres do Banco Central do país.E que a corrupção é crônica,não só no meio político,como no comando militar. Muito parecido com o Brasil. A diferença é que ainda temos comida,por enquanto,e produção satisfatória de papel higiênico.

Recentemente grande parte dos oficiais superiores das Forças Armadas do Brasil,foram promovidos pela Presidente,ou foram comprados? Médicos cubanos se espalharam pelo país,mas a saúde vai de mal à pior.

Que revolução bolivariana é essa que saqueia até o papel que limpa à bunda do povo? O que o governo brasileiro está pretendendo nessas relações com vizinhos “tão estruturados”?

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s