APLICATIVOS PARA TAXIS,AUMENTAM RECEITA DO MOTORISTA E AGILIZAM ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO AO CLIENTE.

Por Cimberley Cáspio

taxi 02 Imagem:radarnacional.com.br

Com os aplicativos para taxis,na prática,acabaram-se as fronteiras legais, e as porteiras municipais e estaduais foram removidas,permitindo que taxis atendam clientes fora de suas localidades. O fato é que isso tem gerado maior receita para os taxistas e atendimento mais rápido ao cliente,onde ele estiver.Mas por outro lado,tem deixado as cooperativas em polvorosa,e sem saber como impedir essa invasão de taxis intermunicipais. E como ainda não há uma lei específica que impeça essa nova modalidade de atendimento,a saída para as cooperativas,é acionar o município para apertar a fiscalização e “punir” o taxista invasor.

Claro que para os clientes,a cor do taxi,é o que menos importa,desde que o serviço seja a contento,e como capacidade profissional,é o que sobra ao taxista,os dois só tem a ganhar.E como o cadastro dos aplicativos são gratuitos e nada se paga pela operacionalidade permanente do serviço,aí,é só alegria. Para o taxista,é trabalhar e poder contar com uma receita mais do que justa no final do mês.

E com esse fato,é fácil entender que o futuro das cooperativas de taxi já esteja traçado,e se não houver uma verdadeira união dos cooperados em geral,não só do município,como fora dele, cooperativas de taxi,passarão a ser somente uma página na história do transporte público. E um novo presente se despontará permitindo maior facilidade de trabalho,por um custo operacional bem menor para cada taxista no Brasil.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s