POR QUE O DESESPERO SE O CÂNCER TEM CURA ?

Por fórum http://www.ocancertemcura.forum-livre.com

O câncer tem curaArthur Hingel

Amigos do fórum,
recebi este maravilhoso testemunho da nossa amiga Paty Soares pedindo para que eu enviasse á todos…

Amigos do fórum http://www.ocancertemcura.forum-livre.com/
Meu nome é Patrícia Soares. Em 2010 publiquei um testemunho de cura de urticária da minha filha. Após isso, recebi inúmeros e-mails de pessoas do mundo todo sofrendo deste mal e perguntando como está minha filha.
Peço desculpas se não respondi a todos. Meu trabalho é bem “puxado” e os meus momentos de descanso acabam não dando conta das tarefas básicas.
Por isso venho aqui contar, após quase 5 anos, como está minha pequena:
Para quem não leu, minha filha tinha uma urticária grave, quando bebê, tendo sido medicada de inúmeras formas, sem êxito. Já desesperada, achei na internet um comentário da Charlene sobre urticária e decidi tentar. Pois em uma semana minha filha ficou curada! Postei fotos em meu testemunho para que todos pudessem ver o estado dela e o avanço do tratamento.
Bom, minha filha NUNCA MAIS teve urticária!
Uma vez ao ano eu dou o equivalente a 02 frascos para a minha filha e 04 frascos a minha família, o que garante saúde a todos. Misturo no suco, e mando ver!
Até quando ela teve catapora, passei a babosa e ela sofreu bem menos.
Falo com todo mundo da babosa e minha filha e sei que já ajudei a várias pessoas com esse problema. Todos que eu conheço, absolutamente TODOS ficam curados em pouquíssimo tempo, sem qualquer tipo de efeito secundário.
Minha cunhada, que é portadora de dermatite atópica, por exemplo, quando começa a dá as crises (por ser um caso auto imune) ela já toma a babosa e passa a pomada que adquire na deltaaloe.com.br, faz a bandagem com a babosa (conforme a Charlene explicou) e tudo some muito rápido. Nunca mais ela teve uma crise forte, limitando-se a ter pequenas bolinhas. Quem conhece a dermatite atópica sabe que isso é um sonho!
Bem, é isso.
Novamente peço desculpas a todos que não pude responder. Espero que tenha tirado todas as dúvidas, lembrando que no testemunho que publiquei eu explico direitinho como dei a minha filha.
Aqui encerro, dizendo a todas as mamães e papais que podem usar a babosa em seus filhos, sem medo! Aos adultos que padecem deste problema terrível, peço que façam o tratamento. Não tem erro! Funciona mesmo!
Um abraço a todos!
Paty Soares
…………………………………………………………………..

Agradeço a Paty pelas informações atualizadas e por este grandioso testemunho, pois estou certo que muitos serão beneficiados…
Deus abençoe!
Muita luz no seu caminho!
Arthur Hingel

…………………………………………………………………….
E-mail enviado por Arthur Hingel do fórum o Câncer Tem Cura! E-mail automático. Para responder essa mensagem, envie um e-mail para arthurhingel@hotmail.com

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

