ESTADO ISLÂMICO : MATAR CRIANÇA DA FOTO É GLÓRIA ?!

Por Cimberley Cáspio

barbárieImagem:. brasil247.com

Se o Estado Islâmico é filhote dos E.U.A, agora não importa. O leite já derramou,quer dizer,o sangue está derramando,inclusive de crianças como na foto.Só não ponho outras fotos,porque são muito mais fortes.

Primeiro destruir o Estado Islâmico e depois chamar os E.U.A à responsabilidade e levar os governantes americanos à um Tribunal Internacional,se Haia,ou não,que seja, terão que ser julgados por criarem esse monstro chamado Estado Islâmico,o qual,inclusive já foi ajudado por países árabes,e o Mossad,agência secreta de Israel.

Através de sites e agentes físicos,o Estado Islâmico vem recrutando jovens de várias nações,onde inclusive,um recrutador foi preso na Espanha,quando tentava embarcar com 7 jovens espanhóis.

As fileiras do Estado Islâmico já estão compostas por vários jovens internacionais,que motivados por uma falsa mensagem de que serão notados e respeitados por “ato de bravura”,idiotamente aceitam o recrutamento,deixam suas famílias e partem para o Oriente Médio.

Pergunta: eliminar barbaramente bebês de supostos inimigos é bravura?!

A Presidente Dilma precisa ser urgentemente convocada ao Congresso Nacional para se explicar e rever a sua recente declaração de “dialogar com o Estado Islâmico”.

Na África,crianças dessa mesma idade,ou mais um pouco,são sacrificadas aos “espíritos”,através dos bruxos,a mando da classe média e alta. A ONU sabe,todo mundo sabe e ninguém faz nada.Só um bruxo confessou ele mesmo ter sacrificado 70 crianças.

Já na região de conflito do Estado Islâmico,crianças são recrutadas para serem doutrinadas a praticarem atentados suicidas,e quando o inimigo é derrotado,até seus ascendentes são eliminados barbaramente. No Afeganistão,terrorista entra numa escola e mata 150 crianças.

E por outro lado,o governo brasileiro está ciente de que agentes venezuelanos estão no Brasil,recrutando nossas crianças,para compor fileiras das FARCs e outras Organizações paramilitares latinoamericanas. Esta mais que na hora do governo brasileiro blindar a família e as crianças do Brasil. Sem proteção às famílias, as crianças serão alvos fáceis. O momento é de intervenção social federal de verdade. As famílias brasileiras que ainda tem alguma estrutura,seja de que classe for,precisam de apoio e vigilância aos seus membros 24 h por dia. Não menos que isso.

Já perdemos todos os bens brasileiros,tudo foi vendido,as famílias estão sendo massacradas pelo modelo econômico que ora se apresenta,sem falar na violência, e vamos agora perder o nosso maior bem que são as nossas crianças,e desaparecermos definitivamente da face da terra,sem uma geração que nos dê sequência?

A prostituição infantil e a pedofilia já vem destruindo grande parte de nossas crianças,se escaparem disso,podem não escapar do recrutamento dos traficantes locais,e se escaparem dos traficantes locais,podem não escapar dos “revolucionários bolivarianos”,e se escaparem dos “revolucionários bolivarianos”,podem não escapar do recrutamento de agentes aqui já infiltrados do Estado Islâmico.E não fazemos nada? Até quando nós da imprensa vamos ficar gritando?

O que está havendo?Ficamos loucos? Não apertamos o gatilho,mas só ficamos indignados,com a bunda na cadeira? As nações do mundo precisam dar um jeito nisso! Não se trata mais de uma guerra pela liberdade,como na segunda guerra mundial, e sim,para salvar a nossa essência humana,que está desintegrando rapidamente. Eliminar esses monstros,com certeza,salvará a nossa essência humana. E precisamos agir rápido,antes que o dono desse mundo,o Senhor Jesus Cristo,determine eliminar a todos,inclusive os neutros.

A criança da foto morreu crivada de tiros.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s