A RELIGIÃO DESMASCARADA.

Por Cimberley Cáspio

O SacerdoteImagem:santuariocerimonias.blogspot.com

Com algumas exceções, grande parte da religião, gera violência,discriminação, e confusão.

A religião é contra a liberdade,o progresso e o desenvolvimento da vida coletiva ,familiar e individual.O sentido real é o mascaramento de desejos obscuros de um grupo,em detrimento de toda uma coletividade. Enquanto à atenção do povo é distraída por um lado,avançam-se os objetivos secretos do grupo dominante,a ponto de enganar o povo recebendo apoio popular, e até mesmo de vidas ingênuas que se oferecem em sacrifício pela “causa”,seja ela qual for.

Bilhões e bilhões de vidas foram perdidas através dos tempos por objetivos religiosos,que por trás dos panos,não eram tão religiosos assim…E vidas continuam sendo perdidas.

O gás que alimenta o poder da religião é a ignorância e a arrogância.

De uma maneira geral,a religião escraviza e não ser religioso,é ser livre. Os animais na natureza,não são religiosos e nem vão a templo algum…E o Senhor os alimentam.

Diante disso é preciso desfazer a confusão criada pelo homem de uma vez por todas e revelar o segredo que há muito,é escondido pelas cúpulas religiosas.

O Senhor Jesus nasceu em Belém de Judá,com o objetivo único de resgatar o título verdadeiro de Sumo-Sacerdote,ou Sumo-Pontífice -o que é a mesma coisa – que estava em território israelense ,sobre os ombros de um homem indigno, e remover esse título da Terra.

A titularidade verdadeira de Sumo-Sacerdote,ou Sumo-Pontífice,é poderosa por demais e irradiava majestade real por toda a Terra, e o maior perigo é que refletia direto no Sistema Natural do planeta. A situação estava como que uma pessoa despreparada estar no comando de um boeing sobrevoando nossas cabeças.E era realmente isso que estava acontecendo.

Se por exemplo, o título de Sumo-Sacerdote estivesse no Brasil,o Senhor Jesus aqui teria nascido para operar a remoção do mesmo.O problema é que esse título verdadeiro,vamos dizer…O SANTO GRAAL ,estava em território israelense. Sendo assim,toda a operação do resgate focou-se em território judeu. A religião jamais revelará isso.

Pra melhor entendimento,lembra daquele filme do terno de milhões de dólares?E algo mais ou menos parecido.O título e as vestimentas do Sumo-Sacerdócio,e seus acessórios,por si só,transmitia um poder que refletia em todo o Sistema Natural da Terra.A nossa sorte é que os homens através das gerações que tiveram a oportunidade de por tal vestimenta sob seus corpos,estavam focados somente no poder político que também atraia tal título,e só com isso,Graças a Deus, se contentaram.Se soubessem a carga de poder mundial que estava sob seus corpos,é fácil imaginar as consequências de tamanho poder em mãos erradas.

A titularidade real e verdadeira de Sumo- Sacerdote,ou Sumo-Pontífice – o que é a mesma coisa – é o SANTO GRAAL,que o homem através dos tempos vem procurando, o problema é que não está mais na Terra,foi removido.O Senhor Jesus de Nazareth removeu, e com todo merecimento,honras e glória,colocou sobre si.Graças a Deus.

Toda essa operação sobrenatural,misturada com o natural,nada tem a ver com religião e sim com meio ambiente e proteção da vida sobre o planeta.

A vinda do Senhor Jesus,também foi uma ação de demitir os judeus do cargo de “professores” desta matéria ao mundo,os quais foram realmente escolhidos,porém como se mostraram indignos do cargo a ponto de crucificar o” diretor”,a demissão então passou a ter um caráter permanente.

A BÍBLIA SAGRADA, A PALAVRA DE DEUS,não é e nunca foi um livro religioso e sim,um Livro Natural.O Manual da Vida.Composta por leis ambientais e naturais que devem rigorosamente serem obedecidas.Pois os quatro elementos que compõem a Terra,como:terra,água,ar e fogo,são letais à vida natural e humana.Se o ser humano não respeitar os limites naturais estabelecidos,com certeza será morto.E o objetivo real,é a preservação da vida sobre a Terra.

O problema é que o Sistema Natural da Terra,é um programa sobrenatural implantado para manter a atividade do planeta, e também consiste em si,uma espécie de subprograma de defesa para neutralizar qualquer ameaça presente ao programa principal.Sendo assim,quando isso acontece,o que estiver à frente é “varrido e removido” da Terra.

O poder sobrenatural do Sistema Natural da Terra,pode se utilizar de vários instrumentos para remover e neutralizar ameaças ao programa principal,como:elementos naturais e o próprio homem.

É muito importante saber, que o Sistema Natural , jamais utilizará um homem bom e justo para operações de remoções e neutralizações de ameaças ao programa principal do planeta.O que denominamos isso de “ação natural de justiça”.Quando não for elementos naturais e sim,o homem,sempre será usado um homem mau,contra outro homem mau.Um será o martelo,o outro será o prego.

Conforme a BÍBLIA SAGRADA relata quê: durante a jornada no deserto sobre a liderança de Moisés,os israelitas demonstraram uma personalidade ruim, a ponto do próprio Deus por duas vezes,tomar a decisão de destruir e extinguir a todos,com exceção de Moisés.Porém Moisés intercedeu nas duas vezes,e o povo foi poupado temporariamente, evitando assim uma execução total,que veio acontecer mais tarde de forma parcial,execução essa que incluiu até a morte do próprio Moisés,que indiretamente foi envolvido pela falta de prudência. Os filhos nascidos no deserto foram poupados,assim como Josué e Calebe da geração israelita que saiu do Egito com Moisés.

Sendo assim,já diante de uma personalidade ruim,o povo israelita,foi usado como martelo,para fazer justiça sobre outros povos,que foram sentenciados a prego.

Os povos que receberam o castigo,vindo através dos israelitas,já estavam em alto estado de mutação. A essência humana desses povos já não mais existia. Eram extremamente por demais perigosos e sanguinários.Os sacrifícios humanos oferecidos aos deuses faziam parte da rotina religiosa dessas comunidades, e o mundo estava para entrar em uma nova fase de desenvolvimento com o nascimento de novos povos e novas nações.Não havia a mínima possibilidade desses povos se adaptarem a uma nova era mundial que estava por vir,o que aconteceu mais tarde,através das explorações marítimas.E esses povos mutantes e não-humanos,não poderiam mais coexistirem com as novas nações.E essa fase,ainda está em andamento.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s