CAPITÃO BOLSONARO INCOMODA A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Por Cimberley Cáspio

Nova OrdemImagem: ebrael.wodpress.com

O Capitão Bolsonaro luta uma guerra num campo de batalha totalmente diferente para o qual foi doutrinado. Um teatro de operações totalmente infestado por cobras peçonhentas e mortais,que a todo instante se aproximam com à intenção de destruí-lo através de suas declarações patrióticas,a favor do Brasil e fundamentalmente a favor da família brasileira.

É fato que o país está ocupado por forças inimigas.Também é fato que o país está em coma e sem forças pra sair desse estado,como também é fato que há um ataque poderoso para destruir o que resta da família tradicional brasileira e entregar de vez,o que resta da riqueza nacional a países estrangeiros.

Se os gritos do Capitão Bolsonaro conseguem apoio de brasileiros lúcidos e patrióticos,disso não há dúvidas,porém as ações que se esperam a fim de socorrê-lo,não acontecem até o momento. E enquanto o apoio não chega,a luta kamikase de Bolsonaro segue contínua,praticamente isolado e exposto no terreno inimigo.E a todo instante,um microfone se aproxima para tirar dele uma declaração que o leve à destruição de fato.

Bolsonaro é um soldado e como comandante,fala como comandante e não como parlamentar.Um comandante não usa de meias palavras,e fala o que tiver que falar.Não tem que se preocupar em ferir com palavras e sim,se preocupar no objetivo e sucesso da missão.Qual missão? O Congresso Nacional é um campo de batalha cruel,e a morte é possível sim. O que se sabe da morte de Ulisses Guimarães? Vão desarquivar o caso Juscelino Kubistchek? Getúlio Vargas realmente se suicidou? Quem matou realmente o ex-prefeito de Santo André,Celso Daniel? Quem matou Tancredo Neves?

Há um movimento de traição coletiva à Pátria,que está desintegrando de forma acelerada o país,alojado nas instituições públicas. Já perdemos grandes quantidades de terras no norte para estrangeiros e índios, perdemos a Petrobras, a economia está aos frangalhos,as polícias estaduais estão sem comando,desorganizadas,com inúmeros agentes envolvidos em crimes. O crime organizado praticamente tomou conta do país. Homicídios por motivos fúteis,viraram rotina. O Judiciário totalmente perdido no mar de lama e orgulho que criou,com membros da justiça envolvidos em corrupção e arrotando divindade nos quatro cantos do país, dando voz de prisão a trabalhadores; quando também suprimiram à Constituição e “implantaram a Lei Orgânica da Magistratura como Carta Magna Substituta”,onde se declara agora que “nem todos são iguais perante a lei,uns são diferentes e recebem tratamento diferenciado.” Brasília, capitulada a crimes de todos os níveis,segurança e administração pública inexistentes, com sujeira e abandono nos bairros adjacentes da capital federal. A saúde mais mata do que cura. Epidemia de câncer causada pelo envenenamento dos agrotóxicos. O país infestado por espiões da “revolução bolivariana”,como se já não bastasse a CIA, GCHQ,e o MOSSAD,destacando também a quarta frota norte-americana ativa e operante na defesa dos interesses americanos do pré-sal.

Diante desse quadro terrível,como recuperar à Pátria? Bolsonaro sabe que é um trabalho quase que impossível,pois o Capitão sabe que lutar contra os nossos próprios irmãos,é diferente de uma luta contra forças estrangeiras,muito embora os estrangeiros estejam no comando de “brasileiros” que agem e lutam para destruir o Brasil. E como não temos o direito de escolher à guerra pra lutar,lutamos à guerra que se apresenta,e se tiver que ser civil,será feito o melhor, a fim de resgatar o que ainda resta do Brasil, que além de estar num coma profundo, maus brasileiros se apressam para desligar o aparelho.

Sendo assim,fica claro,que o propósito da luta do Deputado Bolsonaro tem uma dimensão maior e muito mais grave,em que há que se suspeitar que há algo muito maior por trás das acusações contra ele. Bolsonaro incomoda a Nova Ordem Mundial. A gente vê o navio,mas dificilmente percebemos à presença do submarino.

O Capitão sabe que o tempo está correndo,e ele pode ser “silenciado”,e não são picuinhas acusatórias de homofobia,racismo, e direito dos manos,que vão parar os que amam e para sempre amarão o Brasil.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s