POR TRÁS DA PETROBRAS HÁ MAIOR GRAVIDADE.

Por Cimberley Cáspio

imagem:blogdoniltoncesar.blogspot.com

É fato conhecido de que o ouro americano desapareceu,e como consequência o dólar foi sentenciado à morte.E que os árabes,mediante isso,só estão vendendo petróleo através do dinar de ouro.Sendo assim,um movimento internacional de repatriação de ouro vem acontecendo em segredo,distante da opinião pública.

O estranho nisso tudo,é o silêncio da Alemanha em não responder ao governo americano,o argumento ianque de que não tem ouro para entregar a Berlim,após o governo alemão ter tomado a decisão de repatriá-lo.

Diante desse movimento,o Brasil segue também em silêncio em relação ao ouro do povo brasileiro também depositado nos E.U.A ,Europa e outros lugares que nem imaginamos.E o escândalo da Petrobras veio bem à calhar. Enquanto à atenção da opinião pública é desviada para a Petrobras,não há nenhuma cobrança popular em relação aos milhões,ou bilhões de toneladas de ouro brasileiro,que nunca mais o Brasil verá.

E sem lastro para prosseguir em frente,os moribundos dólar e euro,com os dias contados,estão com seus lugares disputadíssimos para serem substituídos por outra moeda mundial.Por um lado,o dinar de ouro dos árabes e por outro, o SDR que será emitido pelo FMI,lastreado em dívidas das moedas moribundas,quer dizer,dinheiro imaginário.Um realmente é dinheiro,o dinar de ouro,o outro,é estelionato mundial,falso,sem nada que o garanta.

E enquanto isso,a atenção do povo está na falida Petrobras,que também não é bom para o governo,porém é menos ruim,do que ter que dar satisfação à opinião pública do destino do ouro do Brasil,o que seria muito mais complicado,e que nem o STF nesse caso poderá ajudar.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s