O OURO AMERICANO DESAPARECEU ! CADÊ O OURO DO BRASIL?

Por Cimberley Cáspio

imagem: thoth3126.com.br

Diante de uma crise internacional iminente,o retorno do ouro aos seus países de origem é fato, e o movimento já se faz sentir. A Holanda já repatriou parte de suas toneladas que estavam “guardadas” em cofres americanos. A Alemanha também já põe em operação a repatriação do seu ouro,provavelmente ainda “guardado” em cofres americanos. A China repatriou 2 mil toneladas. A Venezuela também já fez. Esses são alguns do exemplos que vieram a público.

Diante desse movimento mundial de repatriação do metal,um grande segredo veio à tona,o ouro que se dizia “guardado” nos cofres de Nova York desapareceu.Em resumo,quem conseguiu pegar o seu ouro pegou,quem não conseguiu,que se explique com o seu povo,isto é,se o povo tiver poder democrático para isso.Não há mais ouro nos E.U.A,desapareceu,sumiu de verdade,e não há uma autoridade que venha a público e de uma explicação plausível sobre isso.Silêncio…Ninguém fala nada.

Há rumores de que o ouro desaparecido foi para a Índia,mas também na Índia,não se confirma e nada se declara a esse respeito.

A crise que está para acontecer é clara,o Euro não tem mais como se sustentar e nem o dólar,pois o poder do dólar estava  atrelado ao ouro americano,desde o fim da segunda guerra mundial. E sem ouro,o dólar virou fumaça faz tempo,e o Euro,já nasceu fracassado.

A crise é iminente,e os governos ocidentais estão desesperados. Alguns conseguiram a repatriação do metal,outros estão tentando,enquanto os E.U.A vai enrolando,dificultando e ganhando tempo,pois ao que já se sabe,as 2 mil toneladas de ouro que chegaram na China,são falsas,onde ficou comprovado que nos lingotes,havia apenas finas camadas superficiais de ouro,não eram  lingotes de ouro maciço, e sim, barras de tungstênio revestidas com cobertura de ouro. Se a China vai processar os E.U.A ,ninguém sabe,pois é muito possível que nenhum governo que tenha saído no prejuízo,vai querer publicidade do fato.

E o Brasil também tem  toneladas de ouro “guardadas” em bancos ingleses e também americanos,isto é,em bancos americanos tinha.E outras toneladas de ouro “guardadas” em lugares que nunca saberemos.E como perguntar não ofende,qual o número total de toneladas de ouro brasileiro “guardadas” no Brasil e no exterior,reconhecido oficialmente pelo governo? Onde estão depositadas?Ainda se encontram nos mesmos lugares que foram depositadas?De quanto o valor total de ouro “guardado” no Brasil e no exterior?

E diante do movimento internacional que ora se faz sentir,preocupando nações e repatriando seus ativos,como brasileiro,também quero de volta o ouro brasileiro,guardado em cofres internacionais,e quando o ouro aqui chegar,se chegar,como brasileiro,quero uma investigação profunda para saber se o que foi recebido é falso ou verdadeiro.E nenhum argumento vindo do governo justificará a permanência do metal fora do país por mais tempo.

No mais,como se faz sentir a falta de uma democracia suíça.

Fonte:http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2011/07/os_trilhoes_per.html

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s