RADIAÇÃO DE FUKUSHIMA ESTÁ FORA DE CONTROLE E VAI DE MAL A PIOR.

Por Cimberley Cáspio

imagem:overmundo.com.br

Nas grandes transferências de ouro,ou,de qualquer outra operação impopular,em que os governos não querem a atenção de curiosos,e nem mesmo a imprensa presente,as autoridades executam,geralmente em dias de feriado nacional importante no país,justamente quando a maioria da população está viajando,e a imprensa focada nos festejos e nos movimentos das estradas.

Nesses períodos,os governos se sentem num relativo conforto para realizar tais operações,e as fazem de modo obscuro.E quando tudo passa e a vida volta ao normal,segue-se o dia a dia,como se nada tivesse acontecido,sem que o povo tenha a mínima percepção em relação a algo de grande que aconteceu enquanto as festas ocorriam,ou,uma final esportiva nacional de grande interesse pro país,estava em andamento pela televisão.

Muito embora o governo japonês negue,é fato que os problemas gerados pelo reator nuclear de Fukushima,atingido por uma tsuname em março de 2011,vai de mal a pior.Se transformando agora numa ameaça real ao planeta,depois de se saber que a radiação liberada  no ar,está 168 vezes acima da que foi liberada pela bomba em Hiroshima.E já sem saber exatamente o que fazer,o governo japonês está amontoando uma quantidade enorme de lixo atômico,nas áreas próximas ao reator avariado,e além do lixo,milhões de litros de água radioativa,estão armazenadas em grandes tonéis,que,mais cedo ou mais tarde,de uma forma ou de outra,terão que ser transferidos para outro lugar,devido a redução de espaço.E a cada momento mais e mais lixo e água radioativa vão chegando à área de armazenamento,que já está crítica.

Quando criaram o projeto atômico,esqueceram de pensar nas soluções dos dejetos,que agora é tarde demais. A radiação está se espalhando pelo oceano e pelo ar,e como a geração de lixo atômico não para e é contínua,em algum momento,vão transferir alguma coisa. Agora pra onde? O que se sabe,e o governo japonês continua negar,é que há negociação com outros países para receber parte do lixo atômico de Fukushima.Que país vai receber?E onde será depositado?Bem,o jornalismo investigativo está correndo atrás dessa informação e espera saber logo,antes que a transferência ocorra.Será uma corrida contra o tempo.

Por outro lado,o Greenpeace,já denunciou práticas criminosas de navios jogando containers de lixo,nas áreas do Pacífico Norte,e por que não pensar que o governo japonês seria louco o suficiente para realizar também essa operação,já que a área do Pacífico Norte é um grande deserto marinho? A verdade é que a situação está extremamente ruim no Japão devido a radiação contínua liberada pelo reator. Não há mais controle. O futuro do Japão e da humanidade está em risco. Alerta Vermelho! A imprensa e as organizações ambientais não podem se distrair. Todas as áreas da Terra a partir de agora,precisam estar monitoradas e constantemente vigiadas,pois o governo japonês está desesperado,e a qualquer momento vai fazer alguma coisa.E não será benéfico em nenhum sentido para a humanidade.

E na verdade,nem toda população mundial,tem tendências a prática do harakiri.

Fonte: Fórum Anti Nova Ordem Mundial

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s