CARTÃO VERMELHO PRA JUSTIÇA !

Por Cimberley Cáspio

cartão vermelho pra justiçaimagem:blogdogasparetto.com.br

Ao manter a condenação da agente de trânsito,e absolver o juiz transgressor da lei, reincidente em outros casos relatados pela mídia,a justiça provou o quanto é inútil,prejudicial ao ordenamento público,a soberania e ao povo do Brasil.

Diante desse precedente gravíssimo,transformando a Lei Seca sem sentido,ao aprovar que uma simples identificação verbal de uma autoridade,lhe permite circular com veículo,totalmente à margem da lei,deu um tiro no pé. E alertou o povo brasileiro para que exija rapidamente a sua extinção,passando o direito de justiça a conselhos populares e não mais à uma instituição com histórico de inúmeros prejuízos à vida,ao próprio sistema legal brasileiro,e totalmente comprometida com o corporativismo e governos que os nomeiam.

Uma justiça que não se compromete com a lei para a qual foi criada,não assume o compromisso brasileiro de competência para o trabalho que deve exercer,é inútil e para mais nada serve ao país.

E por interferir de forma incompetente no Sistema Legal do país,o ato se tornou extremamente grave,se fazendo urgente que a instituição jurídica brasileira seja extinta em todo o território nacional,e o direito de justiça entregue a conselhos populares.

Fonte: O Estadão

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s