SÃO PAULO : RICOS JÁ ESTÃO PEGANDO O “TREM DAS ONZE” E BATENDO EM RETIRADA.

Por Cimberley Cáspio

o trem das onzefoto:lucelenamaia.blogspot.com

Ricos começam a debandar.Empresas e pessoas que tem recursos,estão abandonando São Paulo,devido à crise da falta de água.O que pode acelerar a transformação pra pior da maior cidade do país.

E infelizmente como a seca está se alastrando pelo Estado,o cenário que se cria,é de um horizonte cinza e totalmente assustador.

A coisa é tão séria que a própria presidente da Sabesp,Dilma Pena quer “jogar a toalha” e “bater em retirada”.

E pelo andar da carruagem,a seca vai piorar; e a São Paulo que estamos acostumados a ver,vai se transformar. Claro que os políticos vão minimizar o máximo à crise,pois na ânsia de permanecerem no poder,vão passar boas mensagens ao povo até o último momento,como o próprio governador de São Paulo,vem “admitindo que não há interrupção do fornecimento”,enquanto que o que vemos na realidade é totalmente o contrário. Quando já estamos vendo,a população de Itu,se abastecerem d’água em plena madrugada,em bicas de uma praça.

Sendo assim,quem pode,está dando o fora.E quem não pode,continua no lugar, se prendendo á algo,como imóvel,ou coisa parecida,onde não vai demorar muito,a lei da natureza vai imperar,e os mais fortes e mais capacitados,se apoderarão da água que ainda resta e determinarão o que fazer com ela,e com aqueles que dela necessitam. E como já está acontecendo,será o “salve-se quem puder.”

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para SÃO PAULO : RICOS JÁ ESTÃO PEGANDO O “TREM DAS ONZE” E BATENDO EM RETIRADA.

  1. É com tristeza que vejo acontecer o que se esperava. O que não se planta, não se colhe. A ganância pela riqueza é uma catástrofe.. Não sendo otimista espero que o homem com sua inteligência redobre seus conhecimentos para a solução da situação. Me sinto solidária ao pobres que terão que permanecer em suas cidades.
    Maria José.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s