VACINAS : PERIGO ! PERIGO !

Por Cimberley Cáspio

o perigo da vacinaimagem: noticiasnaturais.com

Há alguma coisa de muita errado,na produção, processamento e aplicação das vacinas no Brasil. A Merck por exemplo,é freguesa da justiça americana,onde lá, se constata uma quantidade enorme de processos contra essa empresa,por fraude em remédios e vacinas. E por aqui,o Instituto Butantan,tem sido alvo de críticas,pela aliança com a Merck,na produção de vacinas,as quais,pairam graves suspeitas,de que,tais vacinas,não são,na verdade para proteger e sim,para exterminar,despopulacionar; auxiliando na ação perversa junto aos agrotóxicos e no despejo de outros metais pesados lançados na atmosfera, por aviões militares americanos,como vem acontecendo na Amazônia e constantemente no território do Meio-Oeste dos E.U.A.

Também se sabe que no contrato das empresas fornecedoras de vacinas com o governo,há cláusulas que eximem de culpa,ou qualquer responsabilidade, as empresas fabricantes e fornecedores de vacinas,à qualquer reação adversa que venha acontecer a população,após sua aplicação.

O fato é que as mortes já estão acontecendo.Crianças,adultos e idosos,no Brasil,e no mundo,vem morrendo, após à aplicação de vacinas,principalmente à H1N1 . Mas infelizmente,a corporação,governo e coordenação, responsáveis pelas aplicações,nunca admitem a culpa pelo produto,e sempre relaciona à morte de tais pacientes,a outras doenças. Responsabilizando o próprio morto,pela sua morte.

No passado,tais vacinas,tinham realmente o objetivo de combate às doenças,mas agora,com o número de habitantes aumentando em todo o globo terrestre,já se torna uma preocupação para grupos poderosíssimos,os quais,estão agindo junto a governos aliados,projetos com objetivos de despopulacionar o planeta;quer dizer,radicalmente diminuir o número de habitantes no globo. Não se trata de conspiração,se trata de um fato em andamento,onde temos exemplos de vários pequenos e médios fazendeiros americanos do Meio-Oeste,vítimas de doenças estranhas,e suas plantações destruídas por climas irregulares.Fato também registrado em fazendas no Hawaii. (Engenharia climática)

O capital,domínio e distribuição dos alimentos e da água,são os fatores principais desses grupos poderosos; e para dificultar o avanço humano,várias áreas de terras,estão sendo transformadas em “Parques Ecológicos”,onde num futuro próximo, se objetiva proibir totalmente a entrada de pessoas,inclusive turistas.

Queria muito que isso tudo fosse apenas uma teoria da conspiração,mas infelizmente já é fato,onde as sementes transgênicas vem exercendo um papel de tragédia na Índia,com milhares de suicídios de fazendeiros.

Engenharia do clima,agrotóxicos,sementes transgênicas e vacinas, são as armas contemporâneas em curso,no mais covarde ataque global a humanidade.

Diante disso,e de muito mais coisa que saberemos à frente,torna-se essencial que a partir de agora,há que se pesquisar muito,em relação a vacina,que ocasionalmente,tenha que tomar;seja adulto,ou criança.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s