PIB VIRA MÁQUINA DE LAVAR ILEGALIDADE.

Por Cimberley Cáspio

PIB CONTAMINADOimagem:http://nicholsoncartoons.com.au/

Quando países considerados desenvolvidos,passam a incluir prostituição,contrabando,tráfico de drogas e armas,ao PIB,como já está acontecendo na Europa,é sinal de que a força de trabalho foi delegada pra segundo plano,ficou sem valor algum. O sistema legal de produção e desenvolvimento,deixa de ser então,o foco principal de receita do governo,o qual,passará a tratar as receitas ilegais,como atrativos bem mais interessantes.Criando assim,uma confusão total na lei penal,e nas operações policiais.O que se crê,que a partir de agora,a polícia só investirá contra os pequenos,fazendo apenas teatro,para justificar à manutenção da verba de segurança pública.E o judiciário?Como ficará? Continua. Segundo comentários de colegas blogueiros na Europa,o judiciário italiano,por exemplo,também só fará encenação. Se o caso não bater de frente com à máfia,a justiça será imposta com todo rigor,mas se bater de frente com à máfia,acordo no máximo e um brinde no final.

Quando a ilegalidade passa a fazer parte do Produto Interno Bruto de um país,dá pra imaginar como mudará por completo as disciplinas escolares. E deixa de ser novidade ou tabu,toda iniciativa de introdução ao conhecimento das práticas sexuais,independente da idade,como já está acontecendo agora na ONU,onde um processo em andamento,está sendo analisado,a fim,de obrigar todas as nações ligadas à instituição,a ensinar,permitir e liberar,o conhecimento sexual à crianças acima de 10 anos; e o país que não aceitar a “medida” que será imposta,sofrerá sanções.

Com isso,podemos ver que a cada dia,a família, e o pensamento do desenvolvimento através do trabalho,deixará de ser importante.Estimulando assim,toda uma geração,descambar para funções e ações rápidas de gerar receitas,sem se preocupar com as consequências dos atos praticados.Se vai gerar doenças,mortes, ou qualquer outro prejuízo,seja em crianças,adultos,ou idosos,será indiferente. O importante é saber que as “receitas” dos atos praticados,farão parte importante do Produto Interno Bruto do país.Poderão ser considerados até patriotas,quem sabe.

Mas ainda não perdi a minha fé,e não vou deixar à peteca cair. Ainda acredito no trabalho padrão,como a principal fonte de desenvolvimento humano e riqueza do país. Entre nesse site e tenha um futuro profissional brilhante.Desejo-lhe,toda boa sorte. (http://new.abb.com/br)

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s