DURANTE A COPA DO MUNDO,O BRASIL PODERÁ PERDER 50% DO TERRITÓRIO.

Por Notícias Agrícolas – reproduzido e editado p/ Cimberley Cáspio

lesa-pátriaimagem : pt-br.facebook.com

O Governo Federal tem prazo até 24 de junho/2014 para retificar,ou denunciar, à convenção da ONU OIT n⁰ 169 ,do contrário, o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil.

Se a presidenta DILMA ROUSSEFF não denunciar a convenção da ONU/OIT n⁰ 169 até 24 de junho próximo seremos divididos por 216 nações independentes. Eis a questão: à presidente Dilma Rousseff ficou a responsabilidade de DENUNCIAR, RECUSAR, e dizer NÃO à Convenção OIT n⁰ 169, o maior crime de lesa-pátria já realizado na História do Brasil.

A data limite é 24 de Junho de 2014. Coincide com a euforia do futebol da Copa do Mundo no Brasil,acompanhada do tumulto, estardalhaço e brigas no Congresso com a CPI da Petrobrás, que passa a ser nada, comparado a perda de 50% do Território Nacional.

Nossa Constituição de 1988 reza de forma clara e rica em detalhes sobre os Direitos dos Povos Indígenas Brasileiros – especificando de forma incontestável, que as Áreas de Reservas Indígenas SÃO DA UNIÃO, e de Usufruto pelas Comunidades Indígenas sob Tutela da União através da FUNAI, assegurando aos povos indígenas o respeito à sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições. Reconhece que os povos indígenas foram os primeiros senhores de fato e de direito desta terra chamada Brasil, incorporando a seus ideais de justiça a ideia do “indigenato”.

A posição do Brasil na ONU aprovando sem ressalvas o acordo internacional OIT Convenção n⁰ 169, contraria a posição soberana do Brasil. O Trabalho que foi formado por 185 países-membros,na hora da decisão, apenas 17 nações aprovaram a Convenção n⁰ 169 , entre elas o Brasil, enquanto 168 países se negaram a assinar, como Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina, que se recusaram a aprovar essas resoluções, sob a argumentação que violavam a legislação interna de seus países.

O Presidente FHC assinou o Decreto Legislativo nº 143, de 20 de junho de 2002 ,em que aprova o texto da Convenção nº 169 da Organização Internacional do Trabalho sobre os povos indígenas e tribais em países independentes). Em 2003 o Congresso Nacional aprovou (na calada da noite) o texto lesa-pátria da Convenção OIT n⁰ 169 Decreto Legislativo 143/2002. Em 2004 o Presidente Lula da Silva tendo ao lado o Ministro da Justiça Tarso Genro, assinou com Celso Luiz Nunes Amorim, o DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004. (Promulga a Convenção n.º 169 da Organização Internacional do Trabalho – OIT sobre povos Indígenas e Tribais), absolutamente sem raciocinar à ação de doar, 50% do território brasileiro.

Sendo assim,a escolha do Brasil para a Copa do Mundo,foi intencional, a fim de distrair à atenção do povo,em relação à lambança que fizeram.

Se a presidente Dilma,não denunciar,190 milhões de brasileiros,serão despejados.E quando a Copa do Mundo acabar e os brasileiros forem abrir os olhos,já teremos perdido 50% do território.

Fonte: http://www.jornaldapaulista.com.br/site/page.php?key=4424

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para DURANTE A COPA DO MUNDO,O BRASIL PODERÁ PERDER 50% DO TERRITÓRIO.

  1. carlos henrique pereira disse:

    quem formaliza a assinatura da convenção é o FHC, e o PT fica acusado de vender o país? loucura…

    Curtir

    • Apartidariamente falando.Por que o Lula não resolveu o problema e permitiu a transferência do problema pra presidente Dilma resolver? No mínimo a acusação não pode ser por omissão?

      No mais,obrigado pelo seu acesso,e se possível,fique sempre por aqui.

      Cimberley Cáspio

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s