O PODER DA FIFA FEZ O BRASIL RASGAR A CONSTITUIÇÃO.

Por Cimberley Cáspio

nuvens negrasimagem: itoigawa.worpdress.com

Conversando com investidores de ouro que me pediram para não serem identificados, e que nem colocasse as iniciais dos seus nomes,fiquei sabendo que estão comprando ouro e pondo em custódia internacional,não para investimento,e sim,prevendo que algo de ruim está para acontecer com esse país.

A palavra investimento em ouro,neste momento está sendo substituída pela palavra segurança,que diante dos fatos que vem acontecendo no Brasil,há que se dá razão à toda essa apreensão.

Segurança deixou de existir,e garantia pública também não há.Corrupção descontrolada,fronteiras abertas,onde entra quem quer e se espalha pelo país; o serviço de saúde,tanto privado,quanto público,estão batendo de frente; forças militares estrangeiras já se fazem presente em solo brasileiro,mais especificamente na região Amazônica e no interior das plataformas internacionais de petróleo,em águas brasileiras; além do governo também autorizar recentemente, que outras forças militares internacionais,ocupem desde já, o solo brasileiro,com a justificativa de segurança para a Copa do Mundo,onde destaca-se,a chegada por esses dias,da Polícia Militar de Moçambique,conhecida como a mais violenta de toda África.

A FIFA,provou como é fácil invadir um país como o Brasil, e rasgar a sua constituição de cima em baixo,demonstrando assim, a total fragilidade política nacional,que encoraja e cria oportunidade,para que forças militares estrangeiras possam vir e ocupar o solo do país,sem disparar um tiro sequer,pois o próprio governo brasileiro convida e abre as portas para uma invasão “amiga”; a ponto de todos comemorem juntos num banquete na mesma mesa.Como era de se esperar,Polícia Militar e Forças Armadas,que antes já não inspiravam confiança pública nenhuma,agora caíram no descrédito total e desmoronaram,perdendo todo o moral.

Boatos de manifestações contra a Copa se espalham pela rede,e tudo pode acontecer,tudo mesmo.Não é a toa que se esteja guardando ouro fora do país,até o governo brasileiro tem toneladas significativas de ouro em custódia internacional,por que o cidadão comum não seguiria esse exemplo? A democracia virou anarquia,o governo se desgovernou,o Congresso e a Justiça batem cabeça; leis, são substituídas por leis alternativas. No oceano de recursos,políticos,advogados e juízes,navegam sem rumo,alheios as consequências da tsunami revolucionária prestes a explodir. O país está um caos,se comparando a mula-sem-cabeça.Por isso,quem pode,está se apressando em retirar seus bens físicos de bancos brasileiros e custodiando-os fora do país. A população ainda está lembrada do confisco na era Collor,e por que não aconteceria de novo? ‘Gato escaldado,tem medo de água fria”. Sendo assim,não só ricos,como também alguns da classe média,estão se preparando para uma longa estadia fora do país.Nuvens negras de grande tempestade,pairam sobre o território brasileiro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s