DA ESSÊNCIA POLÍTICA CHINESA,O QUE PODEMOS PENSAR?

Por Cimberley Cáspio

a essência chinesa 02imagem : noitesinistra.blogspot.com

Já não é novidade a prática do tráfico internacional de órgãos,onde além de outros países,até o Brasil,já foi denunciado na OEA e até agora,nada aconteceu aos acusados.

Muito embora o tráfico de órgãos seja um crime hediondo,o caso mais grave,vem acontecendo na China,onde os órgão são retirados à força,dos corpos de opositores ao regime chinês,por funcionários do governo,que em seguida,executam e fazem cremação das vítimas. Denúncia divulgada pela ong chinesa Falun Gong.(http://organharvestinvestigation.net/report0701/report20070131-esp.pdf
http://bloodyharvest.info/translations-2/).

Nas Filipinas e no Brasil,por exemplo,o crime é menos gravíssimo,um pouco mais “suave”. A prática é realizada através da aceitação voluntária de remoção de um rim,por exemplo, de pessoas em estado de extrema pobreza,ou,até mesmo,roubar órgãos de cadáveres,no interior do necrotério,como caso já comprovado aqui no Brasil,principalmente no Paraná.

Revelado pela National Geografhic nas Filipinas, na venda voluntária,o vendedor de um rim por exemplo,dependendo do atravessador do inferno,que vai repassar o órgão para hospitais,recebe pela venda,no mínimo,3 mil dólares, e no máximo,5 mil dólares.E o transplantado que recebe o rim,paga no mínimo,80 mil dólares. É um negócio poderoso no mundo inteiro.

Observando assim,a essência da alma política chinesa,temos que levar muito a sério,o movimento armamentista do Tigre,principalmente na área naval e aérea,onde tem investido até agora,107 bilhões de dólares.O que nos deixa com uma pulga atrás da orelha,em relação aos seus obscuros investimentos na Venezuela,onde o E.U.A contra-atacou também com investimentos no país. Numa forma de demonstrar que o governo americano,está de olho em cada passo que o Tigre dá.

Curioso também,é a guerra silenciosa que a China está travando com vários países,usando à sua economia e quebrando muitas empresas,com a entrada de produtos baratos.Com isso,tentáculos chineses vão se enraizando em vários continentes,principalmente em países pobres e emergentes,causando baixas econômicas estrangeiras significativas.Vai entrando com os dedos,depois os pés,logo após,as pernas…E o que vai acontecer no futuro, quando o corpo inteiro do Tigre Asiático estiver sobre nós? Teremos também nossos órgãos retirados à força,na sequência executados e depois cremados,se nos opormos a tudo isso?

Fonte : Epoch Times

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s