O CÂNCER DESMASCARADO : CURA JÁ EXISTE HÁ QUASE 100 ANOS.

Por http://www.dca.med.ualberta.ca – reproduzido do blog SEMEANDO.

Reprod.e edit.p/C.Cáspio

Pesquisadores da Universidade de Alberta, em Edmonton, Canadá , encabeçados pelo Dr. Evangelos Michelakis, curaram problema de câncer em maio de 2011, e não houve nenhuma informação na mídia ou na TV. É uma técnica simples usando drogas muito básicas. O método emprega dicloroacetato, que é atualmente utilizado para tratar distúrbios metabólicos, desta maneira, não há nenhuma preocupação de efeitos colaterais ou sobre os seus efeitos a longo prazo.

Esta droga não requer uma patente, assim qualquer um pode utilizá-lo amplamente, é barata em comparação com as drogas contra o câncer que são caras e produzidas por grandes empresas farmacêuticas.

Cientistas canadenses testaram esse dicloroacetato (DCA) em células humanas que matou células de câncer de mama, pulmão e cérebro, deixando as células saudáveis…e livres. Ele foi testado em ratos com tumores graves infligidos; suas células encolheram quando eles foram alimentados com água suplementada com DCA.

A droga está amplamente disponível e a técnica é fácil de usar, dai vem a pergunta: por que as grandes empresas farmacêuticas não estão envolvidas e a mídia não tem interesse nesse achado? Em corpos humanos existe uma célula que luta naturalmente contra o câncer humano, as mitocôndrias, mas elas precisam ser acionadas para serem eficazes.

Cientistas costumavam pensar que essas células, mitocôndrias, se danificavam e, portanto,se tornavam ineficazes contra o câncer,ledo engano. Então eles se concentraram na glicólise, que é menos eficaz na cura do câncer e gera mais desperdício – e os fabricantes de medicamentos se voltaram para este método de glicólise para combater o câncer,captando lucros significativos. O DCA, por outro lado não depende de glicólise, mas desencadeia a mitocôndria, que por sua vez, lutam com as células cancerosas.

O efeito colateral disso também reativa um processo chamado apoptose. Você vê, as mitocôndrias contêm um botão muito importante de autodestruição que não pode ser pressionado em células cancerosas. Sem ele, os tumores crescem como células e se recusam a serem extintas. O Pleno funcionamento da mitocôndria, graças à DCA, neutraliza as células cancerosas,extinguindo-as por completo. Com a glicólise desligada, o organismo produz menos ácido lático, de modo que o tecido ao redor das células de câncer não seja atingido e venha a gerar novos tumores.

As empresas farmacêuticas não estão investindo em pesquisa porque o método DCA não pode ser patenteado e, sem uma patente eles não podem ganhar dinheiro, como eles estão fazendo agora com a sua patente da AIDS.

Uma vez que as empresas farmacêuticas não vão desenvolver isso, diz o artigo,”que outros laboratórios independentes começarão a produzir esse medicamento e fazer mais pesquisas para confirmar todas as conclusões acima e produzir drogas.”

Todas as bases serão feitas em colaboração com as Universidades interessadas, as quais, terão prazer em desenvolver um medicamento eficaz para curar o câncer. Você pode acessar a pesquisa original aqui.

Este artigo pretende sensibilizar para este estudo, o qual,espera-se que algumas empresas independentes e pequena empresas venham pegar essa ideia e produzam esses medicamentos, porque as grandes empresas não vai tocá-lo por um longo tempo.

Esta noticia vem do site: Sott.Net The world for people who think e após uma pequena pesquisa encontrei os cientistas da Universidade de Alberta e sua pesquisa que é encabeçada pelo Dr. Evangelos Michelakis

Dr. Evangelos Michelakis
Estuda o DCA em Cancer encontrando
resultados positivos desde 2007

http://www.dca.med.ualberta.ca/Home/Updates/2007-03-15_Update.cfm/The depois nos chamam de teoristas da conspiração! vejam também http://www.dca.med.ualberta.ca/Home/index.cfm

http://prosperidadehumana.blogspot.com.br
http://julearauju.blogspot.com.br/2013/07/cura-para-o-cancer-ja-existe-e.html

URL:: http://www.dca.med.ualberta.ca/Home/Updates/2007-03-15_Update.cfm

http://www.cell.com/cancer-cell/retrieve/pii/S1535610806003722

“O câncer é a única doença que foi derrotada dezenas de vezes sem quase ninguém saber,POR QUÊ? Nos últimos 100 anos dezenas de médicos, cientistas e investigadores descobriram as soluções mais diversas e eficazes contra o câncer. Desde o Essiac á cartilagem de tubarão, desde o Visco até á terapia antifungica mais recente, existem vários métodos de cura do câncer cuja eficácia está além de qualquer dúvida. Só que nunca chegaram aos nossos ouvidos. POR QUÊ?” http://www.youtube.com/watch?v=ZsQ8PWOOB_E

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s