BRASIL EXPULSO DO REINO DA MORAL E DO RESPEITO

Por Cimberley Cáspio

foto : centrodafamiliacj.wordpress.comMORAL E RESPEITO

E a febre da terceirização finalmente chega no poder máximo da nação,quando recentemente Dilma declarou que “Lula não saiu”. O que flagrantemente nota-se um governo terceirizado.

A Presidência da República do Brasil? Seria a última coisa que se poderia pensar,mas a coisa taí.E as Forças Armadas vão obedecer um governo terceirizado, onde quem parece que manda,na verdade não manda coisa nenhuma? Foi a “presidente” que declarou.

Não é de se admirar!Afinal,com aviões militares americanos flagrados sobrevoando a floresta Amazônica despejando chemtrails,espionagem ianque escandalosa e direta sobre a Presidente Dilma e todo o universo do seu trabalho,tanto interno como externo-isso claro,desde o início do governo Lula. E a Presidente apenas se indignou e nada mais falou. Milícias americanas armadas no interior das reservas indígenas,flagradas por militares brasileiros,os quais,são proibidos de entrar nessas mesmas reservas.

Então quem manda na verdade é Obama? Queria que não fosse,mas a verdade é triste. A nossa soberania é do faz-de-conta. E nada é mais verdadeiro a partir do momento em que a Câmara Federal ratifica a permanência nos quadros da Casa,um deputado ladrão condenado pelo STF.

A partir daí,que moral pode existir para se falar em respeito e soberania? Também é fato que os E.U.A não estão nem aí pro Continente Brasileiro,por enquanto,senão somente pela Amazônia – e como não é mais segredo,há importante interesse estratégico americano para implantar uma base militar na região.E de acordo com o andar da carruagem, o governo brasileiro se já não cedeu,vai ceder. A presença de milicianos americanos armados na Região Norte do país,é uma prova da passividade do Governo Federal em relação ao caso que ainda permanece.

E porque não espionar? Empregado tem que ser vigiado no interior da instituição ou área de trabalho.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s