A POLÍCIA BRASILEIRA NÃO É “BOI DE PIRANHA.”

Por Cimberley Cáspio

boi de piranhatali-coisa.blogspot.com

Até quando a polícia ficará protagonizando o papel de vilã na nova história de um novo país que está nascendo? Durante décadas,com raras exceções,os políticos pisaram e humilharam o povo brasileiro das formas mais descaradas e antiéticas que se possa imaginar…e foi chegando uma hora em que o grito de: CHEGA ! BASTA! Teria que acontecer…durasse o tempo que durasse…esse dia chegaria… mais cedo ou mais tarde…e chegou, se cedo ou tarde…o importante é que chegou. E agora esses mesmos políticos,causadores de toda essa insatisfação nacional,covardemente se escondem atrás da polícia,atraindo sobre ela,o rancor e a revolta popular.

Ao invés de se subjugarem a vontade popular,o Congresso Nacional já declarou que não vai atender o Brasil…que no caso…no mínimo o plebiscito,ou no máximo…uma nova Constituinte…com a desculpa de que não há tempo hábil ,diante das eleições em 2014.Quer dizer: o povo está pedindo pra consertar o carro,o Parlamento não quer…e o Congresso Nacional vai querer correr com o carro avariado assim mesmo?Em resumo,vão teimar em proceder com um processo eleitoral totalmente falho e irregular? Totalmente fora dos parâmetros reais democráticos? Que tipo de corrida querem ganhar com o carro avariado? Dessa forma…para o povo do Brasil é que não será. E se estão dispostos a isso,o povo brasileiro não vai permitir nenhuma realização de eleição até que os pingos estejam nos is…em outras palavras,o carro só vai entrar na pista,depois que estiver em condições de correr pra ganhar pro Brasil.

E a polícia precisa se unir ao povo e parar de proteger “brasileiros que só pensam em si…e não no país”.Afinal,a polícia é composta em sua maioria pelo povo.Até quando a polícia vai ficar se prestando ao papel de “boi de piranha?” Expressão que quer dizer: aquele que se submete ou é submetido a um sacrifício para livrar outra pessoa de uma dificuldade ou da culpa? Quantas delegacias bastarão para prender 200 milhões de brasileiros? Será que a Polícia Brasileira,tem efetivo capaz de algemar o Brasil e encarcerá-lo?

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s