ÓLEO E SANGUE

Por Cimberley Cáspio

Quatrocentos corpos de homens,mulheres e crianças,realmente estão enterrados sob um grande amontoado de terra, em território da Eritreia ,África do Norte. Após assistir o filme “o atirador” ,pensei se tratar de ficção,porém após intensa pesquisa,as suspeitas foram aumentando até que as provas ficaram assustadoramente claras; porém um conglomerado internacional de países do “Primeiro Mundo”, se fecha numa grande e poderosa muralha,protegendo os mandantes e os carrascos dessas e outras chacinas,ou também…podemos chamar de holocausto?Isso é só a ponta de um terrível iceberg,que nesse caso, uma vila inteira foi realmente chacinada para permitir a passagem de um oleoduto e quando as outras vilas souberam do ocorrido,fugiram para escapar da morte certa,facilitando o objetivo petrolífero dos carrascos.

O filme denuncia o governo americano e etíope pelo massacre; tudo…em defesa do petróleo.Os mandantes e carrascos dessa chacina e tantas outras,estão tão seguros de sua impunidade,que nem ligam para a denúncia,pois pelo mundo precisar do petróleo,de forma magistral, conseguiram envolver todos os outros países no mesmo segmento,pois de uma forma ou de outra,todo o mundo participou,quer diretamente ou indiretamente; países do “Primeiro Mundo”,emergentes e subdesenvolvidos;quem não comprou petróleo e seus derivados? O Brasil ainda importa petróleo e derivados.

No julgamento de Nuremberg, os “aliados” levaram os nazistas ao banco dos réus e alguns foram condenados a morte e enforcados,hoje…os que julgaram,condenaram e executaram,praticaram e ainda praticam o mesmo crime hediondo,só os objetivos e o teatro da cena que mudou; porém,o crime foi terrivelmente igual.

Mas afinal de contas,que governo atual no mundo tem moral…ou poder, pra levar as atuais potências mundiais e seus co-participantes ao banco dos réus,”forçando um novo julgamento em Nuremberg?” Todos os governos mundiais estão com as mãos hediondamente sujas de sangue inocente.

A necessidade do petróleo,envolveu o mundo de uma tal forma,que se torna cômico,olhar e observar qualquer julgamento,seja do que for.Pois até o carro do juiz é movido a petróleo,inclusive o seu interior,onde peças e estofamentos sempre tem algum produto de origem desse “precioso líquido”.

Não importa o quanto se está longe do teatro da cena e de seus carrascos,se usa produtos derivado do petróleo,está envolvido.Os nazistas ,que nessa hora estão nos quinto dos infernos estão dando gargalhadas as nossas custas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s