SE VAI MANDAR PRO PAREDÃO,QUE SEJAM TODOS.

Por Cimberley Cáspio

seca no nordestefoto de Antonio Gaudério/Folhapress

A Comissão da Verdade tem como objetivo final descobrir e levar os torturadores da ditadura a serem julgados por crime contra a humanidade.Tudo bem…só quê…se realmente é uma Comissão da Verdade e deseja fazer justiça,que seja de forma completa e não parcial.

Então nesse pacote,tem que entrar também os gestores que se beneficiaram e ainda se beneficiam da “indústria da seca” desde o tempo da ditadura; os permissionários,transportadores,distribuidores e operadores do agrotóxico,principal responsável pelo flagelo de câncer no pais,além dos gestores acusados de desviar as verbas de emergência ao flagelados na tragédia de 2011 nos municípios de Teresópolis e Friburgo.Não há diferença hedionda entre uma coisa e outra.

Querer somente atingir os torturadores da ditadura militar e deixar o resto de fora,é injusto e parcial.É como pegar o fusquinha e liberar a carreta.

A tortura referente a ditadura terminou,porém a tortura quanto a flagelo da seca e o abandono porque ainda passam várias famílias vítimas da tragédia de 2011 nos municípios de Teresópolis e Friburgo,ainda é atuante.

Sendo assim,é importante que a Comissão da Verdade pegue todos e os levem a ser julgados por crime contra a humanidade,mas todos indiscutivelmente e não somente um núcleo do mal.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s