A CAPITAL DE PERNAMBUCO É MANAUS E PONTO.

Por Cimberley Cáspio

vergonha na escolafoto – ronaldonezo.com

E a capital da Paraíba (PA) é Belém.Não venham me dizer que estou errado porque é uma instrução e ensinamento gerada nas apostilas distribuídas as escolas municipais do Rio de Janeiro,pela Secretaria de Educação do município. Além de outras coisas estranhas em matemática;seria erro também? A Secretaria de Educação do município do Rio de Janeiro já está ciente e notificou as escolas revelando o que chamou de “errata”.

Fatos estranhos foram também noticiados em relação ao desenvolvimento prático dos alunos nas provas do ENEM ,fazendo com que o MEC mexesse radicalmente no processo geral.

E a situação educacional vai piorando a cada dia…da parte de muitos alunos,não há mais domínio da escrita,com erros dos mais simples à aberrações. E se nem o governo tem controle sobre aquilo que contrata para instruir uma população educacional,o que esperar pro futuro? Caos ! Como já está acontecendo. Nunca se viu tanto crime envolvendo alunos e universitários no interior das instituições de ensino como hoje se vê,uma loucura que nas décadas passadas,era coisa muita rara e ninguém ousava.

O currículo por outro lado,já está deixando de ser importante,pois se não houver uma indicação influente,vai ficar na pista.E como olhar o universo educacional nos dias de hoje? Para os donos de instituições de ensino privadas,prefeituras e governos estaduais,nada a reclamar,as receitas geradas sejam da forma privada,ou pública estão “generosamente bem guardadas”,mas quanto aos trabalhadores e alunos,principalmente das escolas públicas,o abandono é a palavra certa,abandono em todos os sentidos e o fim como já se sabe,será a terceirização até do ensino público,o governo tá viciado em terceirização e já passando pro nível de quarteirização… e como diz a máfia:” nada pessoal,apenas negócios”.
vergonha na escola

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A CAPITAL DE PERNAMBUCO É MANAUS E PONTO.

  1. Leah disse:

    It is a mine of information, indeed!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s