CÂMARA FEDERAL : “LEGISLATURA DE PORCOS?!”

Por Cimberley Cáspio

porcos mafiososfotografia.folha.uol.com.br

Na Câmara Federal,o deputado Anthony Garotinho,durante a discussão para a votação da MP dos Portos, declarou “que o lugar é um chiqueiro e fede”. O que então o deputado está fazendo lá? É a pergunta… ele está no lugar certo,ou errado? Já o deputado Ronaldo Caiado,o acusou “de enriquecimento ilícito e chefe de quadrilha,quando Garotinho era Governador do Rio de Janeiro.”

A investigação referente a porcos,lógico que fica a cargo da Vigilância Sanitária.Já, quanto a enriquecimento ilícito e chefe de quadrilha,é por conta do Ministério Público e Polícia Federal. De qualquer forma,as três instituições tem que entrar em ação nas investigações. A Vigilância Sanitária por sua vez,precisa dar uma resposta ao Brasil,sobre o estado sanitário da Câmara Federal. Pois se a declaração do deputado Garotinho for verdade,é importante saber o objetivo e intenções dessas criaturas mal cheirosas no interior de uma Casa Legislativa,verificar o estado de saúde dos suínos e acionar o IBAMA para reconduzi-los ao lugar apropriado,saneando posteriormente a Câmara Federal . Descobrir e também denunciar a Polícia Federal, aqueles que conduziram os suínos para uma Casa Legislativa e punir os condutores dessas criaturas nos rigores da lei.

Diante dessa revelação bombástica do deputado carioca,justifica-se agora o imbróglio da lei brasileira com suas consequências dramáticas na vida do cidadão.Se a Vigilância Sanitária comprovar a denúncia do deputado Garotinho,seremos uma vergonha mundial. Como deixamos criaturas mal cheirosas legislarem sobre nossas vidas…direito, deveres, política, economia…como fizeram isso por tanto tempo?Como nunca percebemos? Com certeza matéria de primeira página nos jornais mais importantes do mundo.

Agora é fácil entender por que a lei brasileira é tão frágil.

Agora quanto a denúncia do deputado Ronaldo Caiado,o MP e a Polícia Federal tem que investigar,afinal de contas a confusão está formada,pois não sabemos mais quem compõe a Casa Federal Legislativa,se ladrões,ou uma poderosa,inteligente e mafiosa vara.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s