TIREM OS HOLOFOTES DE MIM E PONHA NELE! QUEM ?! O PASTOR,CLARO!

Por Cimberley Cáspio

fotos_1064_Afundando o barco

A inflação dessa vez,superou a meta estabelecida por causa da alta dos alimentos,dos quais,muitos encalharam nas prateleiras dos supermercados.Pois até o tomate vinha sendo vendido por 10 reais o quilo,logo baixou pra 6 reais,porém cebola,alho…entre outros,continuam pela hora da morte.

Sendo assim,o contrabando dos alimentos está ativo na fronteira…vindo do cone sul,principalmente da Argentina,entra com preço verdadeiro de tomate,cebola…bem abaixo do que é vendido no comércio brasileiro.Porém a fiscalização aduaneira tem atacado duramente esse contrabando e apreendido cargas e mais cargas desses alimentos,com o argumento da falta de documentos padrões de importação.

Como diz o ditado:”é legal,mas é moral?”Na verdade o que inflaciona o sistema é a máfia que tomou conta do Brasil,assim como a BRATVA que comanda a Rússia e a CAMORRA que comanda a Itália. Infelizmente o Brasil caiu de joelhos e continua ajoelhado a uma corja de traidores ,os quais,por trás das cortinas,decidem e dão as ordens em relação a todo o círculo de capital,em todas as áreas.É uma interligação poderosíssima entre governos Federal,Estadual e Municipal.Os chefes de governo que conhecemos,na verdade são somente testas de ferro.

Se a Presidente Dilma desonerou itens da cesta básica,por que permitiu o aumento dos combustíveis,principalmente o diesel,principal combustível de transporte de produtos?Lógico que esse aumento cairia em cima de todo produto,principalmente os alimentos.E agora a responsabilidade cai em cima do Banco Central,que “vai aumentar o juros para tentar conter e baixar a inflação”,já sabendo que em junho,a maldita de novo ultrapassará a meta, devido o aumento das passagens de ônibus.QUE HISTÓRIA! COMO SÃO ASTUTOS E CRIATIVOS!

E os economistas de plantão,vão ganhando o seu tempo,com belos capitais,explicando ao povo,que 6 é meia dúzia…e que em algum mês,o IBGE e o Banco Central,usarão as “ferramentas necessárias” para reduzir,ou baixar meia dúzia para 6…e o círculo continua,enquanto o povo reclama,mas…tudo bem,afinal,vem aí o evento católico,depois a Copa das Confederações,Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Roubam bilhões na nossa cara! Nas mídias,dão sorrisos e tchauzinho para nós…depois trocamos de canal,vemos um filme interessante,vamos dormir… e assim que o dia amanhece,seguimos os afazeres cotidianos,vivendo como autômatos,como robôs…o quê está acontecendo? A polícia corre atrás do ladrão de galinha,por outra,polícia corre atrás da polícia…e as cadeias cheias de Zé ruelas…o sistema judiciário “preocupado” com a superlotação,enquanto mensaleiros declaram sorrindo em rede nacional que serão absolvidos,afinal,foram eles que empossaram os Ministros do Judiciário,por que dúvida senão certeza?claro! E a inflação?Bem…a inflação é uma história mal contada que funciona como uma história bem contada. E pra não aparecerem demais,BOTA OS HOLOFOTES EM CIMA DO PASTOR MARCOS FELICIANO! Agora parece que a história é com o”santo” do Caetano Veloso…

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s