FALTA INGLÊS NAS TORRES DO CONTROLE AÉREO BRASILEIRO

Por Cimberley Cáspio

A situação aérea no Brasil,realmente não está nada confortável,pois num flagrante gravíssimo,um controlador na torre do aeroporto internacional do Rio de janeiro,não conseguiu desenvolver um inglês básico no processo de pouso de uma aeronave da British always ,fazendo com que o piloto do boeing,que vinha de Londres,com destino ao Rio de Janeiro,desistisse do pouso,devido a ineficiência de comunicação com a torre.Segundos depois,o piloto voltou atrás e decidiu pousar o avião, mesmo sem instrução da torre,o que graças a Deus,deu tudo certo.Os passageiros deixaram a aeronave tranquilos e até agora,não sabem do ocorrido.

O presidente do sindicato,declarou a reportagem que o problema está nos 4 anos em que os operadores estão sem receber aumento,já o Ministério da Defesa disse que todos os membros da torre,fazem prova de inglês uma  vez por ano,quanto ao oficial da aeronáutica responsável pelo setor,também declarou que há investimentos e a situação do inglês…vai melhorar…acontece que a RIO+20,está aí,fora a copa da confederações,copa do mundo e as olimpíadas.

Há perigo nos céus do Brasil e isso é fato.Além dos aeroportos não estarem preparados para tal demanda,os controladores do tráfego aéreo estão com o inglês totalmente ineficiente,como foi comprovado pela reportagem da Band.

Que Deus abençoe e que nenhuma tragédia ocorra,pois se ocorrer,o governo brasileiro é o principal responsável.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para FALTA INGLÊS NAS TORRES DO CONTROLE AÉREO BRASILEIRO

  1. thank you for being so good at writing and giving information, you do it very well, and your website is very good too, congratulations. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s