BRASIL…É TÃO DIFÍCIL AMÁ-LO ?!

Por Cimberley Cáspio

 

 
Bandeira do Brasil - Papel de Parede

 

 

No mesmo Rio Grande do Norte,onde o sertanejo disputa água,na base do atropelo,assim que chega o caminhão pipa,ao mesmo tempo,9 vereadores são presos por roubar dinheiro da população.

 

Os estados do nordeste,receberam do governo federal 2 bilhões de reais para amenizar o sofrimento dos afligidos pela seca,fora 1 bilhão de dólares que esses mesmos estados receberam do Banco Mundial.E não há sinal de amenização até agora,o que se vê na mídia,é só sofrimento e morte.

 

Em Macapá,pacientes do SUS,são transportados em carrinho de lixo ao hospital por falta de ambulância.

 

A Bolívia tomou a filial da Petrobrás em seu território e  o governo do Brasil, a sustenta até agora com verbas do povo brasileiro.O Paraguai ameaçou expulsar os brasiguaios e também pressionou o governo do Brasil,a lhe pagar mais pela usina de Itaipu, e Brasília imediatamente aceitou.E também já está pagando uma verba altíssima ao presidente Paraguaio Fernando Lugo,verba essa, também do suor do povo brasileiro.

 

É assim…NossoS vizinhos nos tomam dinheiro na marra e ainda somos obrigados a termos que nos integrar,por causa de uma estação aduaneira,denominada  MERCOSUL. Que nunca vai acontecer de verdade,jamais será um bloco comercial,pois da Bolívia pra cima,todos tem acordos firmados com os E.U.A ,onde até mesmo a Venezuela,depende da venda do seu petróleo para os ianques.Um peso importante na economia do pais de Hugo Chaves. E com tantas empresas americanas instaladas na China,se aproveitando da mão-de-obra escrava,exportando produtos manufaturados a preços que concorrente nenhum tem como superar, e como exportamos quantidades significativas de commodities para o governo chinês,somos obrigados a facilitar a entrada dos importados chineses,ao preço da desindustrialização nacional e do desemprego,para não melar as exportações das commodities…Assim,apenas assistindo.

 

Na peça “Cachoeira” em Brasília,o deputado Cândido Vaccarezza do PT-SP,foi flagrado pelas câmeras do SBT,traindo a Nação e o povo brasileiro,passando mensagem eletrônica pro governador do Rio,Sérgio Cabral,de dentro da Comissão Parlamentar de Inquérito.Uma prática de espionagem que em um país sério,seria condenado à morte.

 

E destacando também a declaração da FIFA,quando disse que “eramos um país que deveria tomar um chute na bunda”. E agora essa mesma FIFA,está aqui,já faturando e rindo da nossa cara. E depois que acabar a Copa,vai levar todo o dinheiro pra Suíça e dividir entre eles,rindo e nos chamando de macacos.Fora os argentinos,paraguaios e uruguaios que também já nos denominam da mesma forma,mesmo dentro do Brasil, quando de um episódio em que a esposa brasileira de um uruguaio em São Paulo,em disputa pelo filho do casal,declarou aos policiais paulistas,que o ex-marido sempre declarava que não gostava dos brasileiros e que esses eram uns macacos.O que a levou a se separar dele.(cena vista no programa polícia 24 h ,na BAND)

 

Até quando,teremos que suportar tanto desprezo por uma Nação e o seu povo?  Não sou judeu,porém através da história,temos documentos do sacrifício que esse povo enfrentou através dos tempos para ter uma nação e se orgulharem da estrela de David em sua bandeira.

 

Mesmo com todas as adversidades naturais,ódio externo de seus vizinhos por eles,a ponto de querer exterminá-los do planeta,onde por diversas vezes,tentaram destruí-los militarmente,o povo judeu vem se saindo vitorioso por um só motivo, AMAM DEMAIS O SEU PAÍS E A SUA BANDEIRA.E derramarão a quantidade de sangue que tiver que derramar.E se lançarão,mesmo que numa operação kamikaze,se assim for exigido,a qualquer ataque militar ao seu país.E mesmo internamente,não deixarão que políticos traidores subjuguem o país e sua bandeira  ao capital nocivo e humilhante.

 

Sendo assim,sou obrigado a enaltecer o amor de alguns povos do mundo pelo seu país e pelos seus irmãos…E temo muito que teremos que sofrer para sentir  amor pelo Brasil,não vejo outro caminho.Pois até a nossa história é mentirosa.Somos um país que carecemos até de uma história verdadeira,genuína,algo que nos dê orgulho verdadeiro de ser BRASILEIRO.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para BRASIL…É TÃO DIFÍCIL AMÁ-LO ?!

  1. this is good my friend, great posts, all the best and success in your future. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s